Truques de styling para 2018

by Diário do Vale

wp-coluna-papo-de-mulher-paulla-duarte

A cada ano que se inicia fazemos mil resoluções… Entrar na academia, fazer dieta, poupar uma grana, entre outras várias promessas. Por que não usar melhor o seu guarda-roupa e arriscar mais nas produções?

Além de renovar peças que estão esquecidas no fundo do armário, é uma ótima oportunidade para gastar menos, aprimorar seu estilo e dar cara nova a peças antigas.

Que tal sair um pouco da zona de conforto? Para isso não precisa abandonar seu estilo principal, basta adicionar um pouco de informação de moda e abusar de alguns truques de styling.

 

Invista nos acessórios

Eles têm o poder de dar cara nova ao look como um passe de mágica. Composições básicas ganham charme quando associadas ao acessório certo. Maxi brincos e colares viram ponto de destaque e dão aquela repaginada em peças antigas. Para o verão aposte em acessórios coloridos. As bolas estão super em alta!

foto 1

Fotos: Arquivo pessoal

 

 

Sobreposição

Tem um vestido antigo no armário? Sobreponha! Use a criatividade e se surpreenda com um mar de possibilidades com peças que você já tem. T-shirts e camisas funcionam com vestidos e macacões.

foto 2

 

 

Mix de estilos

Que tal arriscar? Misture estilos e dê um ar fashionista a suas produções. Misture peças com cara de festa com tênis e rasteiras. Além de ficar super cool mostra que você tem informação de moda e sabe exatamente o que está fazendo.

foto 4

 

 

Mix de estampas

Está aí uma combinação que a maioria não arrisca. Comece com calma e vá evoluindo de acordo com a sua confiança. O segredo é optar por cores que conversam entre si para o início da conversa, e conforme for evoluindo faça composições mais ousadas.

foto 5

 

Aposte na terceira peça

Já falamos algumas vezes por aqui sobre a terceira peça. Truque de styling certeiro para quem quer abusar do guarda-roupa sem investir em peças novas. Funcionam como terceira peça: coletes, lenços, acessórios, cintos… Sem segredos e funcional!

foto 8

 

 

Monocromia

O look monocromático adiciona elegância e modernidade ao mesmo tempo em uma composição. Caso não tenha peças da mesma cor invista em tons próximos e obtenha o mesmo resultado.

foto 9

 

 

 

PAULLA DUARTE | [email protected]

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996