Viva o Centro Cultural Theóphilo Massad

Por Diário do Vale

Durante as festividades, o público pode prestigiar várias companhias de teatro da cidade, assim como espetáculos consagrados do público carioca

A comemoração do 19° aniversário do Centro Cultural Theóphilo Massad aconteceu entre os dias 21 e 26 de Maio e contou com sete espetáculos, apresentação musical, roda de capoeira e lançamento de livro.
Nesses seis dias o público angrense pode prestigiar várias companhias de teatro da cidade, assim como espetáculos consagrados do público carioca. Os espetáculos que se apresentaram esse ano foram “Fala sério no auge”, encenado por alunos do curso Crescendo em Cena; “Não tô entendendo nada”, do grupo Falsa Companhia; “Sônias” da Oficina O ator e a cena; “O que se leva da vida” do Coletivo Diletante e “Borra de Café”, do grupo Artêros.
Na sexta-feira, 24 de maio, dia da comemoração do aniversário, o público se divertiu com a comédia “O Porteiro”, do grupo Documental Cia. Com humor rápido e muita interação com a plateia o ator Alexandre Lino pode mostrar todos recursos de interpretação e dar uma aula de interpretação no palco do teatro. No final da apresentação o ator destacou a importância de voltar a Angra dos Reis.
– É um prazer estar novamente em Angra dos Reis, uma cidade que sabe muito bem receber as pessoas. Desejo vida longa ao Centro Cultural Theophilo Massad, para que as futuras gerações tenham a oportunidade de estar aqui, contemplando e fazendo a cultura acontecer.
Vida longa ao CCTM e que o público presente e o incentivo do governo estejam presentes, incentivando e estimulando outras ações e eventos no espaço.

Ir ao teatro prestigiar artistas da cidade
Aproveitando o sucesso de público no aniversário do CCTM, nós artistas e produtores da cidade desejamos que a população compareça nas apresentações locais.
No dia do corte do bolo, vimos diversas pessoas ilustres que foram marcar presença e prestigiar a apresentação do grupo convidado. Desejamos que essas presenças sejam mais frequentes e possam assistir as produções locais que possuem tanta qualidade quanto as peças de fora.

Grupo da cidade em cartaz
O grupo Chão de Estrelas estreará nos dias 30 e 31 de maio, no palco do Teatro Municipal de Angra dos Reis, a peça “Antes da chuva cair”.
Dirigidos por Richard Marx, os atores Erick lima e Mariana Souza irão interpretar os personagens que se encontram na beira do abismo.
Sinopse: Um casal no abismo, uma história de amor… Uma história de relacionamento é apresentada ao público, basta descobrir se essa história acontece antes ou depois desses personagens se encontrarem no abismo.
Os ingressos serão vendidos a R$ 10,00, valor de inteira, na bilheteria do Teatro Municipal. Prestigiem os artistas locais e valorize a cultura da sua cidade.

VOCÊ PODE GOSTAR

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996