More no Coração do Bairro Retiro em apartamentos a partir de 133 mil Reais

by Diário do Vale

As obras do RESERVA RETIRO estão a todo vapor, e a oportunidade que você esperava para morar em uma ótima localização com preço totalmente acessível chegou. Condomínio fechado, perto do comércio, hospital, escolas, e possui piscina, campo poliesportivo, espaços gourmets, ampla área de lazer, com apartamentos de 02 quartos.

O empreendimento é financiado pela CAIXA com as melhores condições do mercado: taxa de juros, prazo, e um subsídio financeiro para facilitar a compra do imóvel.

De acordo com Felipe e Marcio Rayes da CONQUISTA IMÓVEIS, responsáveis pela comercialização com exclusividade do Residencial, os apartamentos do RESERVA RETIRO, atualmente são vendidos a partir de R$ 133 mil Reais.

– Nossa expectativa com o RESERVA RETIRO foi plenamente correspondida. A obra está em ritmo acelerado em sua primeira etapa e já estamos preparando o lançamento oficial da segunda. Proporcionamos aos nossos clientes morar na melhor localização e com preços muito atrativos.

Melhor localização

– O “RESIDENCIAL RESERVA RETIRO” é um verdadeiro achado, o local ficou preservado e a área intacta por mais de 40 anos.

– A localização privilegiada do Residencial, se destaca por uma variada e extensa gama de comércio e serviços que o Bairro Retiro oferece. Está inserido muito próximo da principal avenida do bairro, e é considerado como o mais bem situado de todos os empreendimentos em desenvolvimento na cidade.

– Segundo Mario Augusto Fernandes, da MN CONSTRUTORA responsável pelas obras, a grande extensão do terreno de aproximadamente 121 mil metros quadrados, proporcionou um empreendimento com muito verde, mata preservada e local bastante silencioso.

– Apesar da grandiosidade da área, a Construtora optou por utilizar bem menos de 50% da área, para que o terreno ficasse com grandes espaços livres, para uma melhor qualidade de vida de seus moradores.

Confiança

Mario Augusto Fernandes salienta que as empresas envolvidas no empreendimento, tanto a MN quanto a CONQUISTA são empresas reconhecidas pela seriedade de seus representantes, comprometidas com suas responsabilidades, e estão sediadas na nossa Região há vários anos.

–  A MN CONSTRUTORA E INCORPORADORA está há 46 anos no mercado, e possui elevado grau de satisfação com a qualidade de seus serviços e produtos.

– Neste mês de agosto entregaremos a última fase do Residencial Ouro Verde na Colônia Santo Antônio em Barra Mansa, totalizando 224 unidades.

Garantia

 – Felipe Rayes atenta para o prazo de entrega, podendo os moradores receber as chaves antes do estabelecido. A Construtora mantém a tradição do “cumpre o que promete”, o que propicia uma segurança para os adquirentes. Cuidamos de cada detalhe para dar segurança e tranquilidade ao morador.

Vendas

– As vendas dos apartamentos do “RESIDENCIAL RESERVA RETIRO” são realizadas com exclusividade pela CONQUISTA IMÓVEIS que também é Correspondente Imobiliário da CAIXA.

– A empresa faz tudo para que a compra do imóvel ocorra com a maior comodidade e segurança, realizando todos os procedimentos desde a aprovação do crédito na CAIXA até a assinatura do contrato, o que facilita e viabiliza todo o processo – disse Felipe

Serviço

Mais informações pelos telefones (24) 3338-8483, (24) 3323-3433, Whatsapp (24) 99875-3750, pelo site www.reservaretiro.com.br ou pelas redes sociais Facebook e Instagram (conquistarj)

Endereços da CONQUISTA:

Central de vendas na Avenida Santa Cruz, nº 33, no Bairro Retiro, em frente ao Residencial.

Em Barra Mansa, na Rua Michel Wardini, nº 10 – Centro.

You may also like

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996