Em meio à crise, empresas buscam a tecnologia para reduzir custos e otimizar processos!

by Diário do Vale

Os tempos atuais com mudanças drásticas nas políticas econômicas têm propiciado um cenário conflituoso e difícil, mas com a ajuda da tecnologia, as empresas estão mudando a rotina e automatizando processos para garantir segurança, flexibilidade e redução de custos e riscos operacionais.

E como isso é possível? A tecnologia têm potenciais ainda pouco explorados pelas empresas, por diversos fatores, como: falta de conhecimento das soluções, insegurança e/ou medo do novo,  por desconhecer os valores reais das soluções, pensar que o custo é elevado ou não saber encontrar a solução certa para a empresa. Isso gera alguns problemas como: rotinas desnecessárias, perda ou duplicidade de arquivos, tarefas repetitivas, descontrole e custos elevados de operação, manutenção e de pessoal.

A boa notícia é que com a consultoria de qualidade, séria e ética é possível encontrar a tecnologia correta e apta a superar todos estes obstáculos e muitos outros, além de tornar a empresa mais rentável, competitiva e gerenciável!


O planejamento da estrutura é fundamental para o desempenho da rede

Quando a rede, o servidor e a infraestrutura são projetados para anteder de forma correta à demanda, a empresa ganha rentabilidade, agilidade e resposta operacional, como: os funcionários se sentem mais motivados e rendem mais, uma vez que não perdem tempo procurando arquivos ou com equipamentos lentos ou parados, realizando mais tarefas em menos tempo; a gestão ganha tempo e controle sobre os equipamentos e arquivos; os clientes são atendidos mais rapidamente; a empresa economiza com mão de obra e manutenção, podendo focar e usar todos os recursos no que realmente importa.

Com a rede veloz, os dados seguros e máquinas rápidas, automaticamente o rendimento de todos aumenta, trazendo maiores resultados financeiros e novos projetos. Com a infraestrutura bem projetada e procedimentos definidos, é possível ajudar às empresas na otimização de seus processos, reduzindo o tempo gasto nas atividades do dia-a-dia e na manutenção de equipamentos, reduzindo custos.

E para ajudar as empresas a se desenvolverem nestes aspectos, a NCA vem trazendo soluções de infraestrutura, servidores, backup automático, redes e gestão centralizada para empresas.


A organização é essencial para manutenção e gerenciamento da tecnologia

Há mais de 8 anos no mercado, a NCA conta com uma equipe altamente qualificada para atender a demanda da sua empresa. Investimos em conhecimento, em pessoal e em ferramentas profissionais para que possamos solucionar problemas tecnológicos rapidamente, garantindo a eficácia com soluções rápidas e precisas com uma ótima relação custo X beneficio.

É a NCA, através da tecnologia bem aplicada, ajudando a sua empresa a crescer.

Somos responsáveis pelas instalações do cabeamento do novo Shopping park sul. Estamos oferecendo condições especiais para os lojistas. Entre em contato e faça um orçamento.

www.ncagestao.com.br
 [email protected]
 (24) 3349-3984
  (24) 9 9964-6585
 facebook.com/NCAInfo

.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996