quarta-feira, 18 de setembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Copa do Mundo 2018 / Fagner admite pressão, mas vislumbra melhora diante da Sérvia

Fagner admite pressão, mas vislumbra melhora diante da Sérvia

Matéria publicada em 25 de junho de 2018, 15:23 horas

 


Fagner foi uma boa surpresa após a contusão de Danilo


Sochi(Rússia) –
Às vésperas do duelo decisivo com a Sérvia, Fagner tratou de tranquilizar a torcida brasileira. Ciente de que o time canarinho rendeu abaixo do esperado nos dois primeiros compromissos pela Copa do Mundo, o lateral direito acredita que a evolução acontecerá na hora certa.

– O mais importante é começar a ter o crescimento nos momentos decisivos da competição. Temos um jogo difícil contra a Sérvia. Mas, fazendo tudo o que estamos fazendo, cada vez mais o grupo vai se consolidando para chegar muito forte nos momentos decisivos – projetou Fagner.

De acordo com o jogador do Corinthians, a Seleção Brasileira passou a ser questionada neste início de Mundial por não conseguir corresponder às expectativas geradas pela ótima campanha nas Eliminatórias. Sob o comando de Tite, a equipe ostenta um aproveitamento de 85,7% dos pontos disputados, com 18 vitórias, quatro empates e apenas uma derrota.

– A pressão existe por tudo o que fizemos lá atrás, desde as Eliminatórias. Gerou expectativa e uma pressão. Estamos muito satisfeitos com os desempenhos, mas sabemos que existe margem de melhora. Sabemos que no decorrer da competição vamos melhorando jogo a jogo – avaliou.

Para defender o futebol do Brasil, Fagner citou a estratégia mais conservadora das seleções consideradas inferiores.

– Muitas vezes, pelo Brasil estar entre as potências, as outras equipes se preparam e dificultam muito mais. Quem pega Brasil, Espanha, Portugal, Inglaterra, cria uma estratégia para neutralizar seus pontos fortes-, concluiu.

O cenário descrito por Fagner pode se desenhar nesta quarta-feira, a partir das 15 horas (de Brasília), contra a Sérvia, em Moscou. Com quatro pontos ganhos, a Seleção Brasileira lidera o Grupo E e joga por um empate para avançar às oitavas de final da Copa do Mundo.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document