ÔĽŅ Inglaterra pega o Panam√° em busca da segunda vit√≥ria - Di√°rio do Vale
terça-feira, 14 de agosto de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Copa do Mundo 2018 / Inglaterra pega o Panamá em busca da segunda vitória

Inglaterra pega o Panamá em busca da segunda vitória

Matéria publicada em 24 de junho de 2018, 08:04 horas

 


Ingleses estrearam derrotando a Tunísia com muita dificuldade, enquanto Panamenhos foram superados pela Bélgica

Duas vezes: Inglaterra contou com dia inspirado de Harry Kane para vencer na estreia da Copa – Foto: Clive Rose/Getty Images

Nizhegorodskaya, R√ļssia –¬†No complemento da segunda rodada do Grupo G da Copa do Mundo, a Inglaterra pega o Panam√° neste domingo, √†s 9h(de Bras√≠lia), no Est√°dio de N√≠jni Novgorod, em Nizhegorodskaya, na R√ļssia, buscando a segunda vit√≥ria na competi√ß√£o.
Os ingleses estrearam derrotando a Tunísia com muita dificuldade, por 2 a 1, enquanto que os panamenhos foram superados pela Bélgica por 3 a 0, em um placar já esperando se for levado em consideração que o representante da América Central chega pela primeira vez a um Mundial.
Ainda buscando a melhor formação e estilo de jogo para a Inglaterra, o técnico Gareth Southgate pediu a seus comandados para tentarem manter a intensidade.
РVamos trabalhar esta questão, pois neste jogo contra o Panamá é importante a gente manter uma certa constante no ataque, pois o adversário vai jogar recuado, explorando os nossos equívocos Рanalisou o treinador da Inglaterra, que sofreu uma luxação no ombro enquanto corria ao redor da concentração esta semana.
Em termos de escala√ß√£o, a Inglaterra vai preservar o meia Dele Alli, que vem reclamando de dores na coxa direita. Sem ele, Ruben Loftus-Cheek, que entrou na lista para a Copa do Mundo apenas nas √ļltimas convoca√ß√Ķes, ganha uma oportunidade de come√ßar jogando. Disposto a provar varia√ß√Ķes no estilo de jogo, o treinador vai barrar o atacante Raheem Sterling, escalando Marcus Rashford no setor.
Pelo lado do Panamá, o técnico Hernán Darío Gómez lembrou do favoritismo dos ingleses e acredita que a partida será ainda mais complicada para os panamenhos.
– Disse que diante da B√©lgica a derrota por tr√™s a zero n√£o foi feia, pois a dist√Ęncia entre os dois pa√≠ses na hist√≥ria do futebol √© enorme. Contra a Inglaterra vamos sonhando com um resultado melhor, por√©m, sabendo que o jogo ser√° t√£o complicado quanto. O importante √© seguirmos em um processo de evolu√ß√£o. Espero que a gente conseiga se comportar ainda melhor – disse G√≥mez.
O treinador do Panamá não quis antecipar a escalação, mas deverá manter a base da estreia.
Pelo regulamento da Copa do Mundo, as sele√ß√Ķes se enfrentam dentro de seus respectivos grupos em turno √ļnico. Ao fim, as duas melhores colocadas avan√ßam para as oitavas de final, enquanto que as demais voltam para casa.

 

INGLATERRA X PANAM√Ā

Local: Estádio de Níjni Novgorod
Data: 24 de junho de 2018 (Domingo)
Horário: 9h(de Brasília)
√Ārbitro: Ghead Grisha (Egito)
Auxs: Redouane Achik (Marrocos) e Waleed Ahmed (Sud√£o_
INGLATERRA: Jordan Pickford, Kyle Walker, John Stones e Harry Maguire; Kieran Trippier, Jordan Henderson, Jesse Lingard, Ruben Loftus-Cheek e Ashley Young; Marcus Rashford e Harry Kane
Técnico: Gareth Southgate
PANAM√Ā: Jaime Penedo, Michael Murillo, Rom√°n Torres, Fidel Escobar e Eric Davis; Gabriel G√≥mez, Armando Cooper, An√≠bal Godoy, Edgar B√°rcenas e Jose Luis Rodrigues; Blas P√©rez
Técnico: Hernán Darío Gómez

Atacante Rashford acredita  no bi da Inglaterra

A Inglaterra tem reais chances de se tornar bicampe√£ da Copa do Mundo na R√ļssia. A opini√£o √© de Marcus Rashford, atacante do Manchester United e que estar√° em campo por seu pa√≠s no pr√≥ximo domingo, contra o Panam√°, √†s 9h (de Bras√≠lia).
-N√≥s temos que ter essa mentalidade (de campe√£o). Ou ent√£o n√£o vamos chegar em lugar nenhum, n√£o chegaremos √† final e nem levantaremos o trof√©u. √Č importante que a gente continue evoluindo como time. Assim teremos dias felizes pela frente-, afirmou o jogador.
РNós estamos tentando criar algo novo. Nós temos um elenco forte e animado, então vamos ver até onde conseguimos chegar juntos-, completou o atacante, que foi reserva na vitória de estreia contra a Tunísia, por 2 a 1.
A Inglaterra tem a terceira média de idade mais baixa da Copa do Mundo, com apenas 26 anos. Nada que preocupe o atleta dos Red Devils.
РEu sei que somos jovens e você pode dizer que não temos experiência. Mas eu não me sinto inexperiente chegando nesse torneio. Apesar de não termos feito isso antes, você sabe o que tem que fazer para vencer a competição, e eu acho que isso é muito necessário.

Untitled Document