quarta-feira, 8 de abril de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Cursos gratuitos / Faetec oferece 170 vagas para cinco cursos gratuitos

Faetec oferece 170 vagas para cinco cursos gratuitos

Matéria publicada em 21 de fevereiro de 2020, 09:45 horas

 


Novas unidades da Faetec passam a funcionar em Angra e Paraty (crédito Faetec/RJ)

Angra dos Reis – A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) do Estado do Rio de Janeiro abre 170 novas vagas, divididas em cinco cursos profissionalizantes.  São 40 vagas para Espanhol Básico I; 40 para Inglês iniciante; 25 para Assistente de Logística; 25 para Assistente Administrativo e 40 vagas para Operador de Computador.

As matrículas devem ser feitas nos dias 27 e 28, das 9h às 14h, na secretaria da unidade, na Japuíba, por ordem de chegada. Para se matricular são necessários os seguintes documentos: Carteira de Identidade; CPF (Cadastro de Pessoa Física); certidão de nascimento ou casamento; comprovante de residência (conta de luz, água ou telefone); comprovante de escolaridade compatível com o pré-requisito do curso pretendido.

Para os cursos de Inglês iniciante, Espanhol básico 1 e Operador de Computador, o interessado deve ter idade superior a 15 anos e pode ter ensino fundamental incompleto. Já para os cursos de Assistente de Logística e Assistente Administrativo, o interessado deve ter idade superior a 16 anos e ensino fundamental completo.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Vai sobrar vaga…angrenses não são muito chegados ao batente nem aos estudos.

Untitled Document