quinta-feira, 13 de maio de 2021 - 03:10 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Segurança de boate em Barra Mansa foi morto por engano, diz delegado

Segurança de boate em Barra Mansa foi morto por engano, diz delegado

Matéria publicada em 15 de novembro de 2016, 09:18 horas

 


Figueroa apurou que ocorreu realmente uma discussão dentro da boate envolvendo o suspeito (foto: Arquivo)

Figueroa apurou que ocorreu realmente uma discussão dentro da boate envolvendo o suspeito (foto: Arquivo)

 

Barra Mansa – O delegado adjunto da 90ª DP (Barra Mansa), Marcio Leandro Figueroa, disse que as investigações preliminares apontam  que o segurança Marcelo Oliveira da Silva, de 28 anos, foi assassinado por engano.   O policial já identificou o suspeito de ser o autor dos tiros que mataram a vítima, que foi sepultada ontem em Volta Redonda.

Ele preferiu não revelar o nome para não atrapalhar as investigações.O homicídio foi na madrugada de domingo, por volta das 4h30, em frente à Boate Sinuca de Bico, na Rua João Valiante no bairro Ano Bom, onde o segurança trabalhava.

Figueroa apurou que ocorreu realmente uma discussão dentro da boate envolvendo o suspeito que saiu do estabelecimento e retornou num carro preto, onde atirou no segurança que era parecido a pessoa que quem ele tinha discutido momentos antes.  O suspeito continua foragido.

Na garagem da casa do suspeito, no bairro Santa Clara, foi encontrado um  Fiat Punto, preto, que estava batido. O delegado afirmou que  o veículo pode ser ter sido usado pelo suspeito.

No carro, ao ser periciado foi encontrado, uma camisa verde, a mesma que o suspeito vestia durante o tiroteio, segundo testemunhas. Já em relação uma  garçonete, de 26 anos,  que foi baleada de raspão no braço, e e um garçom de 23 anos, também baleado de raspão no pescoço, o delegado disse que eles não tiveram ligação com a discussão.

Ela foi medicada na Santa Casa de Barra Mansa e liberada. O garçom foi submetido a uma cirurgia, continua internado e não corre risco de morrer.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

20 comentários

  1. Avatar

    Um lugar que te cobra 10% de Garçom, Couvert e ainda mais, Entrada…
    Funciona como boate sendo apenas um Bar, Isso pode????
    A responsabilidade de tudo isso é sim do estabelecimento, pois tudo começou lá dentro sem nenhuma segurança para seus clientes.
    Como Barra Mansa esta as Moscas nada acontecerá.
    Kd a Fiscalização ????
    Seu delegado aproveita e apura mais essa ai!

  2. Avatar

    Resumindo: aquela correria no final da nitgh, quando ouvi os tiros nem acreditei…

    Não volto e digo mais, nitgh na região acabou faz tempo, a maioria aqui ta com razão mesmo, negócio é tomar umas em casa com os amigos e chamar umas ppks porque ninguém é de ferro ne?

    Sai mais barato!

    AGORA É FICAR DE OLHO!! QUANDO SERÁ QUE VÃO DIVULGAR O NOME DO SUSPEITO?

  3. Avatar
    Antonio Carlos Peludo

    Agora a tese é PUTATIVA kkk

  4. Avatar

    Dura lex sed lex é uma expressão em latim, que traduzida para a língua portuguesa significa “a lei é dura, mas é a lei”. Em resumo,o que precisa ser mudado ao meu ver, não é a lei, e sim, a cultura das pessoas,porque ninguém tem o direito de tirar a vida da outra pessoa, salvo na hipótese da legitima defesa.

  5. Avatar

    É isso mesmo que li? O povo criticando quem quer ir no bar se divertir, o errado não é quem tem dinheiro e quer se divertir o errado é o maluco armado que atirou! Não temos que julgar as pessoas que saem a noite, e no caso o rapaz que morreu estava trabalhando, mente como a de meia dúzia de vocês que fazem merdas de dia e de noite.

  6. Avatar

    um monte de gentinha de nariz empinado que vai naquele buteco. Alguns não tem nada e gostam de mostrar o que não tem. Barra Mansa esta jogado ao lixo.

  7. Avatar

    Cadê os super heróis que não precisam de polícia e os especialistas em segurança pública que até ontem estavam acusando um policial do crime a ponto de destruir a vida de um pai de família com difamação e com fofocas

  8. Avatar

    alguém está protegendo alguém,quem será?

  9. Avatar

    GERALMENTE QUANDO A POLICIA NAO DA O NOME PRESO OU ELE POLICIA OU FILHO DE GENTE IMPORTANTE

  10. Avatar

    Boate irresponsável cobra entrada ,cobra mais 10% do garcon e 10% do couvert e não te da mínima segurança

  11. Avatar

    COMO FUNCIONA A JUSTIÇA.
    DAQUI A POUCO O ASSASSINO SE APREESENTA COM UM BOM ADVOGADO, DIZ QUE ESTAVA DE CABECA CHEIA. QUE É TRABALLHADOR. REU PRIMARIO. RESIDÊNCIA FIXA. E VAI RESPONDER EM LIBARDADE.
    Palhacada! !!!
    ESSA LEI PRECISA MUDAR!!!!!

  12. Avatar

    E por essas e outras que não vou naquele Bar/Boate e nem recomendo irem lá. Gentalha metida a besta que fica tirando onda com todos.

  13. Avatar

    Por causa disso que o nome do autor do disparo não é divulgado.
    Quando saberemos quem matou o segurança ?

  14. Avatar

    quem e essa cara do punto gente vamos galera vamos dar nome ao playboy,ja esta morto e nem sabe coitado

Untitled Document