quarta-feira, 20 de outubro de 2021 - 07:45 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Ação da GM recupera bicicleta roubada e conduz motoristas embriagados para delegacia

Ação da GM recupera bicicleta roubada e conduz motoristas embriagados para delegacia

Matéria publicada em 22 de fevereiro de 2021, 12:43 horas

 


A GM recuperou uma bicicleta roubada e conduziu dois motoristas embriagados à delegacia – Foto: Divulgação PMVR.

Volta Redonda- A Guarda Municipal de Volta Redonda (GMVR) continua atuante durante suas rondas pela cidade e neste domingo, dia 21, recuperou uma bicicleta roubada e conduziu dois motoristas embriagados à delegacia. As ocorrências aconteceram nos bairros Aterrado, Vila Santa Cecília e Retiro.

No Aterrado, uma guarnição da GMVR foi abordada por um homem alegando que teve sua bicicleta roubada. Agentes da Guarda acionaram por rádio a guarnição localizada na Vila Santa Cecília.

Com as descrições fornecidas, o suspeito foi identificado pela Guarda e reconhecido pela vítima. Após abordagem, os agentes encontraram a bicicleta em uma área próxima ao local onde foi realizada a abordagem e os envolvidos foram encaminhados para a delegacia.

A Vila Santa Cecília também foi o local onde uma equipe da Guarda Municipal identificou por volta das 10h de domingo, um motorista conduzindo de forma irregular seu veículo na Rua 16. Ao ser abordado, foram identificados sinais de embriaguez. Após se recusar a fazer o teste do etilômetro (bafômetro), o motorista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde o exame do legista comprovou a embriaguez.

Outro caso de embriaguez ao volante foi identificado no mesmo dia, por volta das 14h, na Avenida Sávio Gama, no Retiro. Ao verificarem o veículo circulando em zigue-zague, os agentes da Guarda Municipal abordaram o condutor. Após o teste do bafômetro no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi constatada a embriaguez.

Após serem conduzidos à delegacia, os dois motoristas pagaram fiança e foram liberados. O comandante da Guarda Municipal, João Batista dos Reis, falou sobre a importância do trabalho preventivo.

“A Guarda Municipal orienta a população sobre a proibição de dirigir sob efeito de bebida alcoólica e estamos intensificando as ações, as abordagens para evitar acidentes”, frisou o comandante.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. José Ronaldo mapele

    Parabéns a GMCVR, sempre a disposição da população com credibilidade e bons serviços prestados

  2. Que ação espetacular dessa guarda. Pelo tamanho das barrigas dos seus membros, se não fosse informado pelo DV, eu não acreditaria.

  3. Isso sim é um excelente trabalho, ações preventivas deveriam ser sempre constantes. A GM de Volta Redonda é exemplo para todo o sul do estado do RJ.

Untitled Document