;
domingo, 29 de novembro de 2020 - 04:14 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Acidente envolvendo três carros deixa um ferido em Volta Redonda

Acidente envolvendo três carros deixa um ferido em Volta Redonda

Matéria publicada em 10 de novembro de 2016, 09:59 horas

 


Um dos veículos capotou após colisão, motorista foi socorrido; batida aconteceu no trecho urbano da BR-393

acidente-vila-3

Carro capotou no trecho urbano da BR-393, na Vila Santa Cecília, motorista está em estado grave no Hospital São João Batista
(Foto: Enviada via WhatsApp por Vinícius Pires)

Volta Redonda- Durante a madrugada desta quinta-feira (10) três veículos se envolveram em um acidente no trecho urbano da BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), próximo ao Instituto de Educação Professor Manuel Marinho, na Vila Santa Cecília. Um dos carros,  I30 (Hyundai), chegou a capotar após a colisão, o motorista foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital São João Batista.

De acordo com a direção da unidade de saúde, o motorista identificado como Rafael Robson Alexandre da Silva, de 30 anos, permanece internado em estado grave. Ele teve diversos poli traumas e sangramento no pulmão, além de fraturas na clavícula. Ainda de acordo com o hospital, apesar da gravidade dos ferimentos, o paciente permanece estável e passa ainda por exames.

Os veículos que se envolveram no acidente foram retirados da pista ainda durante a madrugada com o acompanhamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF), não houve congestionamento no trecho.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

12 comentários

  1. Avatar

    O que acontece no trânsito a noite é reflexo do dia a dia: falta de fiscalização da GM e motoristas em direção perigosa,só que com o agravante da bebida e drogas…aí…aí…até quando?GM… Guarda de M…

  2. Avatar

    Para sofrer vários politraumas,deveria estar sem cinto.

  3. Avatar

    CIOSP ??????? Kkkkkkkkk!!!!!! Nada funciona no tal CIOSP.

  4. Avatar

    No trânsito, todo cuidado é pouco! As câmeras do CIOSP podem ajudar a desvendar o que aconteceu no momento do acidente. Tem muita gente que não respeita o sinal de trânsito na madrugada.

  5. Avatar

    Tem motorista que confia muito em cruzamento com semáforo. de madrugada é ainda mais perigoso, pois alguns motoristas bebem e não respeitam sinal. Fica a dica, passe devagar mesmo com sinal aberto.

  6. Avatar

    em volta redonda e assim.. choveu, bateu!

    • Avatar

      Você é um legítimo morador de Barra Mansa!

    • Avatar

      Saulo da prefeitura – não sou meu querido, moro em VR a 35 anos, e te afirmo que em volta redonda choveu bateu… e so chover que vc ver batida na rua 4, vila, aterrado (viaduto n.s.g), retiro (savio gama), ou na beira rio (que abrange vários bairros)…. se vc descordar, vc sim e um exímio morador de BM e usufruidor dos benefícios que vr tem em BM nao!

  7. Avatar

    Caramba, povo doido… Tem que levar uma vida muito desgraçada para conseguir fazer isto !!

Untitled Document