quinta-feira, 6 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Acidente na BR-393 deixa cinco pessoas feridas

Acidente na BR-393 deixa cinco pessoas feridas

Matéria publicada em 10 de fevereiro de 2016, 10:50 horas

 


Colisão envolveu quatro carros no Km 260; pistas ficaram bloqueadas, congestionamento durou cerca de três horas

Barra do Piraí – Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas no fim da tarde de ontem (09) em um acidente que envolveu quatro veículos de passeio, no Km 260 da BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), próximo ao pedágio. Os feridos que não tiveram sua identidade divulgada, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e  encaminhados para o Polo de Emergência de Barra do Piraí. A unidade médica não informou o estado de saúde das vítimas.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal),  o trânsito ficou totalmente interrompido nos dois sentidos, o que gerou um grande congestionamento que durou cerca de três horas. Por volta das 20h, as  pistas foram liberadas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar
    Cidadão voltaredondense

    A BR393 não é perigosa. Depois das reformas, com pistas sinalizadas, ficou muito boa (trecho entre V. Redonda e Três Rios). Passo sempre por ali. Perigosos são os motoristas abusados, principalmente caminhoneiros, não respeitam nada e ninguém.

    • Avatar

      Caro amigo, concordo plenamente, segunda à noite fiz uma viagem excelente e à noite no trecho Três Rios X VR.
      O único problema é que fiz a viagem dentro do limite de velocidade, e com isso fui quase jogado pra fora da pista por uns apressadinhos.. não passo de 80km/h na Lucio Meira. Não quero estragar a viagem nem a família de ninguém ….

  2. Avatar

    Ahhh, os pilotos da 393, rodovia perigosa, aonde só se respeitam perto dos radares e da PRF, depois é um salve-se quem puder!!!

Untitled Document