sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Acidente na Rio-Santos deixa dois feridos

Acidente na Rio-Santos deixa dois feridos

Matéria publicada em 7 de junho de 2018, 12:01 horas

 


Angra dos Reis –  Um acidente ocorrido por volta das 8h desta quinta-feira (07) deixou três pessoas feridas em Angra dos Reis. A batida foi entre Fiat Linea e um Honda Fit e ocorreu na BR-101 (Rodovia Rio-Santos), no trecho que corta o bairro Camorim Pequeno.

Policiais rodoviários disseram que a pista estava molhada no momento do acidente. As vítimas foram socorridas por bombeiros e levadas para o Hospital Geral da Japuíba. A unidade hospitalar não informou o estado dos três pacientes.

Segundo bombeiros, os veículos foram colocados no acostamento e no local do acidente foi utilizado o sistema “pare e siga”. A estrada só foi interditada totalmente para o socorro das vítimas. O tráfego foi liberado uma hora após a colisão.

A batida foi entre um Fiat Línea e um Honda Fit, e ocorreu na BR-101 (Rodovia Rio-Santos), no trecho que corta o bairro Camorim Pequeno


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    QUE TRAFICO FOI LIBERADO?

  2. Avatar

    Olha aí na Rio-Santos o pessoal abusa muito, mesmo em dias de chuva, cansei de ver acidentes de colisão frontal ou veículos para fora da rodovia, tudo porque as pessoas não conseguem tirar o pé do acelerador e entram contudo nas curvas. Uma vez, na curva ali da usina nuclear, via uma pickup que bateu de frente naquele paredão de pedra, pois ao fazer a curva o carro escapou a traseira, porém se estivessem com menos pressa teriam ido de boa.

Untitled Document