;
terça-feira, 1 de dezembro de 2020 - 17:53 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Adolescente passa por cirurgia para amputar perna esquerda, após acidente na BR-393

Adolescente passa por cirurgia para amputar perna esquerda, após acidente na BR-393

Matéria publicada em 23 de fevereiro de 2016, 11:41 horas

 


Vítima estava conduzindo uma moto que bateu de frente com carro, no Km 256; estado de saúde do adolescente é muito grave, diz hospital

Barra do Piraí – O adolescente, de 14 anos, que perdeu o pé  na manhã desta terça-feira (23) em um acidente na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira) está passando neste momento por uma cirurgia para amputar a perna esquerda. A Santa Casa informou que o estado de saúde do adolescente é muito grave.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o adolescente estava conduzindo uma moto no Km 256 quando bateu de frente com um carro, próximo a entrada de Barra do Piraí. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Devido ao acidente a pista ficou interditada, causando um congestionamento de dois quilômetros. No final da manhã o trânsito  funcionava em meia pista, mas sem lentidão.

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

10 comentários

  1. Avatar

    O mesmo faleceu na madrugada de 26/02/16, em virtude da grande perda de sangue no trauma.
    Lamentável e desnecessário…

  2. Avatar

    A maioria das pessoas que anda em motocicletas acha que pode inventar regras novas a cada instante no trânsito. Pensam que por estarem em veículos menores e mais ágeis, podem se enfiar em qualquer espaço, avançar pela contramão, usar as calçadas como via . Tudo para não “perderem” tempo no trânsito. Prudência minha gente. Faz mal a ninguém.

  3. Avatar

    Tenho sorte de estar inteiro, pois andava de moto nos anos 80 e não tinha muita responsabilidade com a segurança.

  4. Avatar

    As vezes penso que seria melhor a volta do regime militar, pois hoje tudo parece permitido. A punição chega ao seu caráter extremo, com lesão e muitas vezes morte.
    Hoje os pais tentam educar seus filhos, mas todo o resto diz o contrário. O filho jamais escutará o pai diante de um mundo utópico, que esconde a triste realidade da derrota.
    A sensura deveria filtrar melhor a mídia também.

    • Avatar

      O problema é exatamente isso que vc chama de “todo o resto”. A maioria não sabe criar seus filhos, deixando-os fazer o que quiserem e brigando com aqueles que contestam seu comportamento. Um exemplo é a reunião de pais na escola. Antigamente a norma era o aluno bagunceiro ser chamado atenção e até apanhar em casa por causa de desempenho e comportamento ruins, mas hoje o alvo da ira são os professores… Ser correto, honesto e gentil, hoje em dia, é ser bocó. Pessoa boa virou sinônimo de pessoa boba, e isso se replica em todas as idades…

      Concordo que no regime militar o sentimento de civismo e o respeito às instituições era muito maior, mas a repressão também era grande. A nova Constituição, como um antídoto de deputados escaldados com o antigo regime, nos deu excesso de liberdade. Essa complacência com quem erra é que deve ser corrigida, e isso só será possível com uma nova Assembléia Constituinte…

  5. Avatar

    Revoltante isso. Vai ficar marcado e limitado para o resto da vida devido a um ato inconseqüente. Muitas vezes esses moleques pegam veículos sem autorização dos donos…

  6. Avatar

    E o estado de saúde dele está de greve kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri

  7. Avatar

    Cadê o pai desce adolescente.

Untitled Document