sábado, 20 de abril de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Alunos são flagrados bebendo e com canivete em banheiro de escola de Barra Mansa

Alunos são flagrados bebendo e com canivete em banheiro de escola de Barra Mansa

Matéria publicada em 8 de maio de 2018, 16:47 horas

 


Garrafa com bebida alcoólica e canivete estava com um dos adolescentes


Barra Mansa –
Três adolescentes foram flagrados com bebida alcoólica e um canivete dentro do banheiro do Colégio Baldomero Barbará, em Barra Mansa, nesta terça-feira (08).

A ocorrência foi feita pela Ronda Escolar, que trata-se de uma parceria da Polícia Militar com a Guarda Municipal de Barra Mansa.

Segundo os agentes, a Ronda estava em patrulhamento pelo colégio, quando observaram três adolescentes em atitudes suspeita dentro do banheiro. Na abordagem, foram encontrados dentro da mochila de um deles uma garrafa contendo bebida alcoólica e um canivete. Os três foram conduzidos a sala da direção e, após o comparecimento dos responsáveis legais, o caso foi encaminhados para a 90°DP.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

13 comentários

  1. Avatar

    Minha esposa é diretora de colégio, quando algum aluno é flagrado fazendo algo errado e os pais são chamados na escola, as vezes chegam a ameaçar os professores dizendo que seus filhos não são nada daquilo que estão falando que tudo isso é perseguição da escola com seu filho, então esperar oque de crianças que não vem em seus país exemplo algum positivo para serem seguidos, se agora está desse jeito, tenho até medo de pensar como estará daqui há alguns anos??? ESCOLA NÃO
    DÁ EDUCAÇÃO, ESCOLA ENSINA LÊ E ESCREVER, QUEM TEM QUE DÁ EDUCAÇÃO SÃO OS PAIS!!!

  2. Avatar

    Quanto aos alunos eu tenho a certeza que muitos não tem bons exemplos em casa ou são criados por pais que precisam sair quase de madrugada de casa para trabalhar duro ou até mesmo procurarem emprego devido a essa crise absurda que vivemos, porém não podemos de questionar em primeiro lugar onde está a SEGURANÇA DOS PROFESSORES, DIRETORES, ORIENTADORES E COORDENADORES DESSAS ESCOLAS? Pois todo mundo somente comenta sobre a escola e se ESQUECEM QUE esses FUNCIONÁRIOS DEIXAM SUA CASA, DEIXAM SUA FAMÍLIA E SEU LAR PARA CONVIVER COM ESSES VÂNDALOS, ESSES MINI MARGINAIS E A MAIORIA MIMADOS PELOS PAIS QUE TAMBÉM AMEAÇAM ESSES FUNCIONÁRIOS QUE VIVEM OM SEUS SALÁRIOS ATRASADOS E SÃO ABSURDAMENTE MAU PAGOS, RESUMINDO: ESSES FUNCIONÁRIO SÃO HUMILHADOS E AGREDIDOS 3 VEZES( PRIMEIRO PELOS ALUNOS, DEPOIS OS PAIS DESSES ALUNOS PRA FINALIZAR O GOVERNO FERRA COM ELES PAGANDO QUANDO QUER E UM SALÁRIO NÃO DIGNO.
    EU ACHO QUE TE A POLÍCIA E A GUARDA MUNICIPAL TEM QUE INVADIR ESSAS ESCOLAS, DAR GERAL NOS ALUNOS TODOS OS DIAS DENTRO E FORA DA SALA DE AULA E DAR GERAL TAMBÉM NOS PAIS DOS ALUNOS.
    Autoridades também com salários baixos e atrasados acabam sendo omissos e a cada dia a bandidagem só aumenta.
    OS PAIS TEM QUE PROTEGER OS FUNCIONÁRIOS DAS ESCOLAS, EDUCAR SEUS FILHOS A TEM RESPEITOS POR ELES E OS PRÓPRIOS PAIS TEM QUE DAREM GERAL EM SEUS FILHOS E NÃO DEIXAR PARA OS FUNCIONÁRIOS FAZEREM ISSO POIS EDUCAR É UMA OBRIGAÇÃO DOS PAIS E OS PROFESSORES, COORDENADORES E ORIENTADORES SÃO PENAS PARA ENSINAR A LER E ESCREVER E NÃO TEREM QUE TRABALHAR COM MEDO, ENDO AMEAÇADOS E MUITOS MENO A CONVIVEREM COM ESSES PROJETOS DE MARGINAIS.
    ATENÇÃO AUTORIDADES: PROTEJAM MAIS OS FUNCIONÁRIOS DESSAS ESCOLAS TANTO DENTRO E FORA DELAS SE EXIGIR QUE ELES TENHAM QUE FAZER DENÚNCIAS OU SE EXPOREM PRA SEREM DEPOIS AMEAÇADOS, VOCÊS SABEM MUITO BEM FAZER O PAPEL DE VOCÊS SEM TER QUE ENVOLVER OS FUNCIONÁRIOS NESSAS SUJEIRAS OU COM ESSAS FAMÍLIAS IMUNDAS, POIS SE HOJE VOCÊS TEM UMA PROFISSÃO E SE HOJE VOCÊS SE TORNARAM AUTORIDADES SABENDO LER E ESCREVER FOI GRAÇAS A ESSES FUNCIONÁRIOS E A ESSAS ESCOLAS, ENTÃO VALORIZEM E OS PROTEJAM.

  3. Avatar

    É culpa dos professores, as crianças não sabiam que era bebida alcoolica.

  4. Avatar
    TARCISIO de castro

    O q mais tem é no zoologico meninos e meninas matando aulas vão la pra dentro.ficam agarrando ate sexo ja vie,poxa falei com os guardas e nada sempre falo.como pode ser uma guarda q deixa no horario de aula este meninos de mochila e as vezes uniformes entrarem la, tinha q chamar os Pais
    mas os guardas não tem tempo so no zap

  5. Avatar

    Da até vontade de chorar!

  6. Avatar

    Essa novidade de chamar os pais para irem juntos à delegacia já era para ser prática há décadas. Incomodando os pais SEMPRE, eles mudam de atitude com os filhos. Certamente eles pensarão melhor para não serem mais incomodados.

    Pais EDUCAM, professores INSTRUEM. O dia que ouvir uma professora ou professor dizer que EDUCA corrigem eles.

  7. Avatar

    Essa molecada está cada vez pior, vai ver os pais deles.. Depois vão para as ruas pedir mais paz….

  8. Avatar

    Eles sempre fumam maconha no ponto de onibus!!!!!!!!!!!!!!!

  9. Avatar

    E fácil encontrar alunos usando droga perto do posto e outras proximidades, Sr prefeito mais fiscalização por favor.

  10. Avatar

    Coitados desses alunos, estão a um passo do caminho do crime. É assim que começa. Cadê os Pais ?

    • Avatar

      Pais? Já jogaram no mundo, já deram mau exemplo, já fizeram a parte deles. Não é assim q funciona agora?

Untitled Document