segunda-feira, 30 de março de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Angra dos Reis terá três UPP’s e batalhão da PM deve deixar o Perequê

Angra dos Reis terá três UPP’s e batalhão da PM deve deixar o Perequê

Matéria publicada em 23 de dezembro de 2019, 18:18 horas

 


Foto: Redes Sociais


Angra dos Reis –
Uma videoconferência entre autoridades de Angra dos Reis e o governador Wilson Witzel definiu que a cidade contará em breve com três Unidades de Polícia Pacificadora. Os bairros escolhidos são: Frade, Belém e Camorim Grande. A conferência foi realizada na tarde desta segunda-feira, dia 23, e definiu ainda que a sede do 33º Batalhão da Polícia Militar deixará o Parque Mambucaba, antigo Perequê, com destino ao Centro da cidade.

De acordo com informações das forças de segurança locais, os três bairros escolhidos para sediar as UPPs abrigam também as lideranças das duas facções criminosas que nos últimos anos disputam o comando do tráfico de drogas na cidade. O Parque Mambucaba deve ganhar um estacamento ostensivo da polícia, como forma de amenizar a saída da sede do batalhão.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Avatar

    Se não da jeito no FRADE daquele tamaninho! Como fica um RJ?

  2. Avatar
    Capeta da grota do Santa cruz

    Poxa como poderei ficar tranquilo sem o batalhão próximo a casa que alugo no Perequê e uma sensacao de segurança. Agora quem poderá nos defender!???

  3. Avatar

    Bandidagem toda vai vir pra vr, bm e Resende, igual aconteceu no Rio com a implantação dessas upps por lá que migraram para Angra!

  4. Avatar

    obrigado governador e que instale o mais rapido possivel pra acabar com a farra desses marginais e que volte a paz em Angra dos Reis a população agradece . E essas UPPS podem servir de base pra fazer incursões nas outras favelas próximas que também estão infestadas de traficantes .

  5. Avatar

    A população fica ansiosa na realização desta posição em favor da segurança.
    Parabéns ao governos estadual e municipal em somarem forças pra combater essa vagabundagem crescente principalmente em Angra dos Reis.
    Sempre é bom lembrar, que os usuários de drogas também tem grande parcela de culpa em toda esse violência.

Untitled Document