Após o recebimento de novas doses da vacina Oxford/AstraZeneca, vacinação para idosos de 87 a 84 anos iniciará em VR - Diário do Vale
terça-feira, 28 de setembro de 2021 - 07:14 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Após o recebimento de novas doses da vacina Oxford/AstraZeneca, vacinação para idosos de 87 a 84 anos iniciará em VR

Após o recebimento de novas doses da vacina Oxford/AstraZeneca, vacinação para idosos de 87 a 84 anos iniciará em VR

Matéria publicada em 25 de fevereiro de 2021, 12:25 horas

 


Aplicação das doses começa na sexta-feira, dia 26, nas 46 Unidades Básicas de Saúde

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, para esse grupo, a aplicação das doses começará nesta sexta-feira, dia 26 – Foto: PMVR.

Volta Redonda- Após receber na manhã desta quinta-feira, dia 25, três mil doses da vacina Oxford/AstraZeneca, a Prefeitura de Volta Redonda, através da Secretaria Municipal de Saúde, pretende estender a vacinação para os idosos de 87 a 84 anos, seguindo a ordem decrescente de idade.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, para esse grupo, a aplicação das doses começará nesta sexta-feira, dia 26, nas 46 Unidades Básicas de Saúde (UBS) e da Família (UBSF) de 9h às 16h.

Os idosos de 87 a 84 anos que estão previamente agendados pelo site da prefeitura ou na própria unidade de referência serão vacinados. Além disso, qualquer pessoa na faixa etária de 87 a 84 anos, mesmo sem nenhum tipo de agendamento, pode procurar as unidades. Para ser vacinada, nestes casos, basta apresentar CPF e cartão de vacinação.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que a vacinação nos idosos acima de 88 anos de idade continua no município.

Profissionais de saúde

Além disso, a Secretaria esclareceu que também serão contemplados, nessa etapa, os profissionais de saúde que atuam em hospitais de Volta Redonda e ainda não foram vacinados.

Os profissionais deverão, também, procurar qualquer uma das 46 Unidades de Saúde munidos do comprovante de que está em atividade nos hospitais, identidade, CPF e cartão de vacinação.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Eu gostaria de tomar a coronavac porque sua base é o vírus desativado. As outras têm em sua base dna modificado. Tenho medo dessa estrutura.

Untitled Document