segunda-feira, 6 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / ArcelorMittal abre vagas para jovens da região Sul Fluminense

ArcelorMittal abre vagas para jovens da região Sul Fluminense

Matéria publicada em 18 de abril de 2019, 11:42 horas

 


Barra Mansa – O Programa Porta de Entrada, que tem como foco a formação de jovens para o mercado de trabalho, desenvolvido pela ArcelorMittal, está com inscrições abertas. A empresa retificou as informações sobre o programa na tarde desta quinta-feira. Serão 25 vagas para Resende, e não 28 como divulgado inicialmente.  Para Barra Mansa serão ofertadas 36 vagas. Pessoas com Deficiência (PCD) também estão convidadas a participarem do Programa.

Os interessados, com idades entre 18 a 21 anos,  devem enviar o currículo, cópia do RG e do CPF para cv.barramansa@arcelormittal.com e cv.resende@arcelormittal.com, de acordo com a localidade do participante, até 22 de abril. Incluir no assunto no e-mail: Porta de Entrada 2019.

“Com a chegada do Porta de Entrada nas unidades da ArcelorMittal Sul Fluminense, abrimos oportunidades para que, além da qualificação, os jovens tenham acesso e conheçam de perto o processo de produção da nossa empresa”, afirma Herik Marques, gerente de Recursos Humanos da ArcelorMittal Sul Fluminense.

Durante esse período, os aprendizes terão contato com conteúdos específicos ministrados no SENAI e de vivências práticas nos processos da empresa. No terceiro ano, de acordo com as avaliações ao longo dos dois primeiros anos e disponibilidade de vagas nas unidades Sul Fluminense, os alunos terão a oportunidade de integrar à equipe da ArcelorMittal como Operador Trainee.

Para se candidatar, o candidato deve cumprir os seguintes requisitos:

  • Em janeiro de 2019, estar com Ensino Médio concluído;
  • Ter nascido entre 05/04/1998 a 28/02/2001;
  • Residir em Resende, Itatiaia ou Porto Real para as vagas de Resende;
  • Residir em Barra Mansa ou Volta Redonda para as vagas de Barra Mansa;

É importante ressaltar que o candidato não poderá se inscrever no processo seletivo caso já tenha cursado, concluído e certificado nos Programas de Aprendizagem da


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Vai tudo pra Resende, por isso a delicadeza em não mencionar a unidade.

  2. Avatar

    Mentira está fechando as portas.

  3. Avatar

    Aos pessimistas de plantão, o que falar agora ?
    Só gostam de noticias ruins.

Untitled Document