Barra Mansa- O asfaltamento segue em ritmo avançado nos bairros Piteiras e Boa Sorte e a previsão de entrega deve ocorrer ainda nesta semana. Os serviços foram iniciados no último dia 4, com pavimentação, rebaixamento do solo, drenagem e colocação da massa asfáltica. A melhoria está sendo feita próxima à curva do Departamento de Estradas e Rodagens (DER).
De acordo com o prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, o principal objetivo do investimento é garantir melhor acesso e aumentar a segurança na localidade.
– Essa pavimentação vai facilitar o trânsito de carretas, dando segurança para os pedestres e motoristas. Com o serviço de drenagem, evitaremos o alagamento e, com isso, o asfalto vai durar mais. Nos próximos dias serão concluídos vários serviços de asfaltamentos – disse Drable.
Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Resta saber se a qualidade do serviço realmente vai durar com o trafego de carretas no local.
BOA TARDE. A RUA LEO M DIAS NO BAIRRO SÃO LUIZ TAMBÉM FOI ASFALTADA.POREM ESTÁ FALTANDO POR QUEBRA MOLAS POIS TANTO MOTO QUANTO AUTOMÓVEL PASSAM LA EM UMA VELOCIDADE MUITO GRANDE.POR FAVOR JÁ TEM UNS 3 MESES ISSO E NADA FOI FEITO AINDA. OBRIGADO.PEÇO QUE COLOQUEM OS QUEBRA MOLAS AO LONGO DA VIA URGENTE.