quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Asilo de Barra Mansa divulga nota sobre interdição judicial

Asilo de Barra Mansa divulga nota sobre interdição judicial

Matéria publicada em 3 de dezembro de 2019, 17:30 horas

 


Instituição afirma que idosos não sofriam maus-tratos e que está tomando medidas para adequar instalações

Asilo, no bairro Morada da Granja, se mantém fechado por decisão judicial
(Foto: Paulo Dimas)

Barra Mansa- O Hotel Casa Verde, que atualmente está fechado, emitiu uma nota à imprensa esclarecendo sobre a interdição judicial por meio da ação civil pública obtida pelo MPRJ (Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro). Em nota, o asilo informou que todas  as medidas de adequação estão sendo tomadas para a regularização dos pontos evidenciados na fiscalização, que ocorreu no dia 18 de novembro, por agentes da 3º Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva de Volta Redonda.
“Importante aqui esclarecer que nenhum dos idosos abrigados sofria qualquer tipo de maus-tratos ou mesmo privação, pois sempre a casa privou pelo bom atendimento e qualidade de vida de seus abrigados. Estamos gratos pela compreensão da grande maioria dos familiares dos abrigados que por longos anos confiaram seus familiares aos nossos cuidados”, disse o asilo em nota.
Em outro trecho do documento, o Hotel Casa Verde disse, que “no dia da visita uma série de maus entendidos acabaram por ocorrer e prejudicando esta instituição que há longos presta serviços no município de Barra Mansa”.
– Por força maior uma das funcionárias de plantão se atrasou por motivos particulares desfalcando nosso quadro de atendimento o que acarretou um número de funcionários inferior ao exigido pela legislação. Outros eventos também culminaram por levar os agentes da fiscalização a entenderem haver prestação de serviço defeituosa – finalizou a nota.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Que notinha mais tosca. Essa desculpa q funcionário faltou justamente nesse dia não cola. Outros eventos??? Está faltando esclarecimentos nessa nota.

  2. Avatar

    Me engana que eu gosto. O Ministério Público não dá furada. Depois que o Sr. ALFEU saiu o serviço piorou e os novos donos só visam lucro.Deu no que deu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document