>
quarta-feira, 17 de agosto de 2022 - 11:00 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Associação comercial de Volta Redonda completa 60 anos

Associação comercial de Volta Redonda completa 60 anos

Matéria publicada em 22 de março de 2015, 19:46 horas

 


Marco: Sede da Aciap-VR é um dos edifícios mais conhecidos no bairro Aterrado Foto: Divulgação

Marco: Sede da Aciap-VR é um dos edifícios mais conhecidos no bairro Aterrado
Foto: Divulgação

Volta Redonda –

Em 20 de março de 1955, cinco homens fundaram a Associação Comercial de Volta Redonda (Aciap-VR), que hoje completa 60 anos. Uma história que se confunde com a história da cidade, fundada em 1954, oito meses antes da criação da entidade.

O primeiro presidente foi Sérgio Braga e, ao longo das décadas, 19 líderes empresariais comandaram a Associação Comercial, sempre com o intuído de defender a classe empresarial e o desenvolvimento econômico e social da cidade.

A entidade funciona no Palácio das Classes Unidas, uma referência na vida econômica da cidade e, que em breve, receberá uma agência bancária da Sicredi, a maior cooperativa de crédito do país e que figura entre as principais instituições financeiras do Brasil.

Ao longo do ano, o Presidente Joselito Magalhães divulgará a programação e ações para celebrar o sexagenário da entidade.

“Começaremos os 60 anos realizando a segunda edição da Liquida VR, a maior feira de liquidação do sul do Estado. Mas, ao longo do ano faremos uma reunião festiva para celebrar a data, divulgaremos uma publicação especial sobre isso e em nossa revista mensal, a Aliança Empresarial e rede social, além da reativação do Troféu Aliança, uma referência nos anos 70 e 80 no município para homenagear aqueles que ajudaram a construir a cidade do aço. Receberemos homenagens faremos homenagens para marcar essa data tão importante para a classe empresaria e para Volta Redonda”, relatou o presidente da Associação Comercial.

Quanto ao Liquida VR, já foram vendidos mais de 95% dos 164 stands colocados a venda, restando poucos stands a serem comercializados.

“Está tudo pronto, já começamos a montagem da Feira hoje na Ilha São João. Convido a todos para a abertura da feira, dia 27 e para aproveitar as liquidações que você não encontra em outro lugar, apenas na LIQUIDA VR”, fala entusiasmado Joselito Magalhães.

O Liquida VR 2015 acontecerá dias 27, 28 e 29 de março na Ilha São João em Volta Redonda.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document