quarta-feira, 8 de dezembro de 2021 - 09:55 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Atletas de Itatiaia são recadastrados pela prefeitura para terem acesso gratuito ao Parque Nacional

Atletas de Itatiaia são recadastrados pela prefeitura para terem acesso gratuito ao Parque Nacional

Matéria publicada em 27 de janeiro de 2021, 12:56 horas

 


Muitos atletas de rendimento ou mesmo esportistas amadores utilizam diariamente o parque para seu treinamento – Foto Felipe Vieira.

Itatiaia- É muito comum atletas buscarem o contato com a natureza para se exercitarem e no caso de Itatiaia, os atletas moradores do município interessados em realizar treinamentos de corrida, ciclismo ou caminhada com acesso gratuito à área do Parque Nacional de Itatiaia tem até sexta-feira, dia 29 de janeiro, para realizar o recadastramento.

O prazo foi garantido pelos representantes do Parque Nacional em reunião realizada nesta terça-feira, com o secretário municipal de Esportes, Augusto Serfiotis.

Os atletas amadores ou profissionais devem levar cópias da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência no município à sede da Secretaria de Esportes, à Rua Cap. João Ferreira, 230, Centro, das 9h às 11h ou das 13h às 16h. “Agradecemos a sensibilidade da administração do Parque que abriu um prazo específico para o recadastramento. Muitos atletas de rendimento ou mesmo esportistas amadores utilizam diariamente este espaço privilegiado para seu treinamento”, comentou o secretário.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document