Decreto publicado nesta semana já está em vigor até o dia 15 de janeiro de 2021
Barra Mansa – A prefeitura de Barra Mansa divulgou novas restrições para bares, restaurantes, lanchonetes e estabelecimentos congêneres para evitar aumento do número de casos de Covid-19 no município. A medida entrou em vigor no último dia 15 e continuará pelos próximos 30 dias.
Segundo o decreto assinado pela vice-prefeita, Fátima Lima, o horário de funcionamento ficará restrito até às 23 horas e poderão ser utilizadas 60% das mesas do estabelecimento.
Estabelecimentos com capacidade para mais de 40 pessoas deverão aferir as temperaturas de clientes, não podendo entrar no local aqueles com febre. Está proibido aos bares e restaurantes servir consumidores para consumo em calçadas e a colocação de mesas em calçadas, mesmo que o estabelecimento tenha autorização anterior do poder público.
Clientes não poderão permanecer em pé dentro dos estabelecimentos. Os locais devem disponibilizar álcool 70°, preparações antissépticas ou sanificantes de efeito similar. O uso de máscaras é obrigatório para proprietários, funcionários e colaboradores.
O estabelecimento que for flagrado desrespeitando as medidas de restrição, prevenção e distanciamento será fechado pelo período de sete dias pela fiscalização da Secretaria Municipal de Ordem Pública.
Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Fiscaliza.. ah ta. Nem as farmacias no centro e ano bom sem alcool na entrada a fiscalizaçao enxerga, qto mais bares a noite. Ate parece..
É muito estranho em barra mansa para tudo e não para a prostituição
Qual telefone que podemos denunciar?