>
quinta-feira, 19 de maio de 2022 - 15:10 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Barra Mansa interdita Praça da Matriz para evitar aglomerações de idosos

Barra Mansa interdita Praça da Matriz para evitar aglomerações de idosos

Matéria publicada em 1 de abril de 2020, 20:16 horas

 


Ação visa evitar aglomeração de pessoas, principalmente de idosos
(Foto: Divulgação)

Barra Mansa- A Praça da Matriz foi interditada nesta quarta-feira (01) pela Guarda Municipal junto a Secretaria de Ordem Pública, a medida tem a finalidade de evitar a aglomeração de pessoas, principalmente idosos. A interdição segue até o dia 13 de abril.

O secretário Luiz Antônio Furlani relatou que o número de pessoas que circulam pela cidade e pertencem ao grupo de risco é grande e falou sobre a importância da conscientização das pessoas sobre o isolamento domiciliar neste momento.

– O número de pessoas idosas que se encontram na rua é grande. É muito triste perceber que apesar de todo trabalho de prevenção ao Covid-19, algumas pessoas ainda insistem em sair de suas casas, se expondo a riscos desnecessários e levando perigo também as suas famílias. Por isso, a praça está sendo interditada. Estamos adotando uma medida drástica e se precisar faremos outras – disse.

Furlani ainda disse que, essas medidas têm como único objetivo salvar e preservar vidas contra o coronavírus.

– As pessoas não poderão ficar aqui e o nosso objetivo é preservar a saúde, a vida e de seus entes queridos, principalmente daqueles que fazem parte do grupo de risco – acrescentou.

O secretário finalizou fazendo um apelo para população seguir as recomendações da Secretaria de Saúde.

– Por favor, sigam as recomendações e façam o que estamos pedindo. São medidas de cuidados, proteção e preservação da vida – finalizou.

Denúncias

Para denunciar ou notificar o não cumprimento das novas medidas determinadas pela prefeitura de Barra Mansa, a Secretaria de Ordem Pública está disponibilizando o serviço de denúncia anônima, no plantão da Guarda Municipal. Os telefones para contato são (24) 3028-9369 ou 3028-9339.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Faz igual na Índia, senta o cacete!

  2. Ali só tem veio e vendedor de porcaria com defeitos, também celulares de origem duvidosa. De uma boa chibatada no bumbum desses veios que eles somem dali.

  3. Calamidade pública em BM. Fechou a praça acabou a cidade. Agora ficou sério!

  4. Tem que passar o caminhão Cata Véio pelos bairros

Untitled Document