sábado, 4 de dezembro de 2021 - 02:02 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Barra Mansa mantém determinação para uso de máscaras

Barra Mansa mantém determinação para uso de máscaras

Matéria publicada em 27 de outubro de 2021, 10:33 horas

 


Falso comunicado informava que uso da proteção seria facultativo a partir da próxima semana

Barra Mansa – Em nota enviada à Imprensa, a prefeitura informou que o uso de máscaras contra a Covid-19 continua sendo exigido no município. No comunicado, a prefeitura afirma que “é falsa a informação de que, a partir da próxima segunda-feira, dia 01 de novembro, o uso de máscaras de proteção contra a Covid-19 seria facultativo em comércios, academias e órgãos públicos.

Ainda de acordo com a nota, o texto inverídico “informava que a decisão de antecipar a retirada da obrigatoriedade das máscaras se deu por conta da taxa de imunização”. A Secretaria Municipal de Saúde ressaltou que “reitera, apesar do avanço na vacinação, a importância do uso correto da proteção deve ser mantido, mesmo para quem estiver com a imunização completa”.

Além do uso da máscara, a prefeitura orienta que a população continue seguindo as medidas de prevenção que incluem o distanciamento social, higiene das mãos e evitar tocar rosto e máscara.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Realmente não entendo as pessoas preferem correr risco de uma nova variante, risco de contaminar os outros, inclusive crianças e bebês do que usar uma máscara na cara.

    Dentistas, médicos e outros profissionais trabalham de máscara, com covid ou sem covid.

Untitled Document