Barra Mansa promove ‘Sabadão de Compras’

by Paulo Moreira

Foto: Chico de Assis – PMBM
‘Sabadão de Compras’ terá comércio aberto até 19 horas, atrações musicais e feira de artesanato

Barra Mansa – A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação de Barra Mansa promove neste sábado, dia 13, a segunda edição do ‘Sabadão de Compras – especial de Dia dos Pais’. As lojas das avenidas Domingos Mariano e Joaquim Leite estarão abertas das 9h às 19h. A Praça da Matriz terá feira de artesanato e Praça da Liberdade, atrações até as 23h. O trânsito não será alterado e as faixas laterais da vias serão reservadas para estacionamento.

A ação, que já aconteceu no bairro Vila Nova no último fim de semana, conta com a parceria da Aciap (Associação Comercial, Industrial, Agropastoril e Prestadora de Serviços), CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) e Sicomércio.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Bruno Paciello, destacou que essa e uma grande oportunidade para movimentar o comércio, promovendo comodidade e entretenimento à população.

— É de extrema alegria poder realizar mais uma edição deste evento que fomenta a economia local e que traz diversos benefícios ao consumidor e sua família. Teremos oportunidades de compra com ótimos descontos e diversas opções de lazer e entretenimento. Agradeço as entidades pela parceria neste evento tão importante para a economia da cidade — destacou Bruno.

Na Praça da Matriz, estarão concentradas as feiras ‘Criativa’ e ‘Preguiça’, das 9h às 17h30. Participarão os coletivos ‘Vivendo de Arte’, ‘Borogodó’ e ‘Girassol’.  Já na Praça da Liberdade, estarão food trucks, shows e diversos brinquedos para as crianças, até às 23h.

 

Atrações Musicais

 

Os shows do ‘Sabadão de Compras’ serão os seguintes:

– 12h: Carlinhos Mininja

– 20h: Erik Fabiano

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996