Barra Mansa terá terceira edição do ‘Show de Domingo’

by Diário do Vale
Evento ajuda a impulsionar economia de Bara Mansa

Evento ajuda a impulsionar economia de Bara Mansa


Barra Mansa –
A prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, em parceria com a Aciap (Associação Comercial Industrial e Agro Pastoril), CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) e o Sicomércio, realiza neste domingo, dia 10, a terceira edição do ‘Show de Domingo’.

O evento tem se tornado tradição em Barra Mansa e desta vez ocorrerá simultaneamente em dois locais, das 10 às 16h.
 

Nesta edição, as ruas ao redor do Parque Centenário (Jardim das Preguiças), no Centro, receberão a programação, que também será realizada na Região Leste, no bairro Nove de Abril, na Rua da Loteria.
 
Segundo Agnaldo Raymundo, secretário de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, o fomento da economia de Barra Mansa é o principal objetivo do ‘Show de Domingo’. “Queremos promover as vendas do nosso comércio, dando oportunidade para as pessoas comprarem durante o final de semana. Ainda queremos também oferecer várias opções de cultura e lazer para toda a família em dois lugares diferentes de forma simultânea”, declarou o secretário.
 
No Centro, além das lojas abertas com diversas opções de compras, haverá praça de alimentação para todos os gostos, brinquedos ao ar livre para as crianças, shows ao vivo, serviços ao público com a prefeitura e feira de artesanato.
 
Já na Região Leste, o público poderá conferir as ofertas e também aproveitar os serviços de utilidade pública, desfiles de moda, opções gastronômicas com os food-trucks, brinquedos ao ar livre, exposição de fuscas antigos e feira de artesanato.
 
Esta será a terceira edição do ‘Show de Domingo’. Na primeira, realizada em junho, mais de 60 mil pessoas participaram do evento de acordo com os órgãos de segurança. Na edição seguinte, em agosto, mais de 25 mil moradores saíram de casa no domingo para fazer compras – que aconteceu às vésperas do Dia dos Pais, além de utilizar o evento como uma forma de entretenimento para toda a família.
 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996