sexta-feira, 5 de junho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Barreira Cravo enfrenta ‘epidemia’ de assaltos

Barreira Cravo enfrenta ‘epidemia’ de assaltos

Matéria publicada em 10 de abril de 2020, 07:52 horas

 


Volta Redonda – Moradores do bairro Barreira Cravo estão assustados com o volume de assaltos que acometeu o bairro, principalmente a partir do período de quarentena. Já são pelos menos quatro casos, sendo que em dois deles os assaltantes foram presos. O mais recente foi na noite desta quinta-feira, dia 09, quando uma casa foi alvo de bandidos, na Rua 2.

Antes disso, um hortifrúti localizado na Rua Arthur Luiz Correa foi assaltado por um homem, que chegou de moto e não tirou o capacete. Ele estava armado, levou uma pequena soma em dinheiro e o celular de um dos donos. Um dia depois, o homem foi preso pela Polícia Militar.

Nesta semana, uma doceria que fica na mesma rua do hortifrúti foi assaltada, mas o suspeito foi preso instantes depois, quando tentava fugir pulando o muro de uma casa. Detalhe: o homem portava uma pistola falsa. Em outro caso, um morador teve o celular levado por homens de bicicleta, enquanto caminhava para casa.

Sem poder fazer reuniões presenciais, moradores do bairro e integrantes da Associação de Moradores montaram um grupo de mensagens por celular para montar uma mobilização pedindo mais segurança.

Arma falsa apreendida com suspeito de assalto


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

10 comentários

  1. Avatar
    Desqualificado Braga Lula da Silva

    Depois que a justiça de Curitiba soltou o líder supremo de toda horda de marginais, estes 25 mil são “pintos”. Estou em quarentena desde que elle passou a vadiar de avião pela Europa comunista e demais ditaduras comunistas com nosso dinheiro. Elle é pior do que todas as 10 pragas do Egito juntas. Vá de retro!!!

  2. Avatar

    Lembrem-se que os anjos do judiciário soltaram 25 mil marginais por conta da pandemia, vcs queriam oq?
    Teve um desses presos q foi assaltar um policial que tava fazendo Uber em Muriaé
    Parem de pedir q a polícia use bola de cristal e responsabilizem quem é pra se responsabilizar, a justiça!
    Vá se lasca

  3. Avatar
    Cidadão de Volta Redonda

    Feche muito bem sua casa, tanto de dia quanto de noite. Assaltos aumentarão muito.

  4. Avatar

    Esses bairros sempre foram abandonados pelo poder publico municipal e estadual, tanto pelo guarda municipal quanto pela policia militar, agora com essas nedidas de isolamento da cidade os criminosos ficam mais a vontade para circular e assaltar comercio e pessoas.

    Vergonha.

  5. Avatar

    Não se doma o que é selvagem , não ha cura

  6. Avatar

    Considerando que a topografia da cidade, os bairros e comunidades são semelhantes ao caos da cidade do Rio de Janeiro, com exceção das belezas naturais é claro, é normal o acontecimento noticiado.

  7. Avatar
    Gottfried Leybovitts

    A polícia pode e deve se antecipar à ação de bandidos; bastando, para tanto, fazer rondas ostensivas nas ruas dos bairros Barreira Cravo, Jardim Veneza e San Remo, além das vias que ligam esses bairros ao Santo Agostinho, Aero Clube e Voldac, nas vinte e quatro horas do dia. Prevenir não custa mais caro que sair em perseguição após ocorrido o assalto. O que é preciso é oferecer segurança a quem paga regiamente seus impostos. Até recentemente assistimos cenas ridículas produzidas pelo governador de plantão, dando uma de caçador de marginais, o que resultou em coisa nenhuma na proteção ao cidadão.

    • Avatar

      Vá se lascar
      A polícia prende a justiça soltou 25 mil presos por conta do coronavirus
      Se liga na ideia

  8. Avatar

    Os trinta mil criminosos soltos pela Justiça não estão respeitando a quarentena? Quem poderia imaginar…

  9. Avatar

    Dá pra perceber que a polícia têm feito um trabalho bom na maioria dos casos, mas não têm como se antecipar aos crimes afim de evitá-los.
    Parabéns aos policiais de Volta Redonda.

Untitled Document