Bola aérea: dor de cabeça de Manoel Neto no Barra Mansa

Por Diário do Vale
89 Visualizações
Corta: Defesa do Barra Mansa tem sido bombardeada com jogadas aéreas perigosas dos adversários (Foto: Paulo Dimas)

Corta: Defesa do Barra Mansa tem sido bombardeada com jogadas aéreas perigosas dos adversários (Foto: Paulo Dimas)

Barra Mansa –

Em sua preparação para o confronto regional contra o Resende, quarta-feira, no Raulino de Oliveira, o técnico do Barra Mansa, Manoel Neto, tem um desafio a mais. Ele vai tentar corrigir uma falha defensiva que tem sido evidenciada em algumas partidas: a bola na área do Leão. O treinador quer evitar que sua equipe leve gols com bolas alçadas pelos adversários.
Pelo menos ontem este foi um dos fundamentos mais treinados antes do jogo contra o Resende. O Barra Mansa será o mandante e deve ter o apoio de sua aguerrida torcida, tendo assim uma grande chance de conquistar a primeira vitória para subir na tabela.
– Eu vou ter uma conversa muita séria com nossos jogadores. Não me desfazendo do mérito do Vasco, mas tivemos falhas que comprometeram o resultado. Além de trabalhar o psicológico dos jogadores no dia a dia, quero treinar jogadas aéreas com o nosso sistema defensivo. Este será o foco nesse primeiro momento – disse o treinador Manoel Neto, logo após o empate contra o Vasco.
Ainda com relação jogo contra o Vasco, considerado a melhor apresentação do time no campeonato o treinador comentou:
– Nós simplificamos. Eu ainda estou conhecendo a equipe, então, não tinha muito o que fazer. Era o seguinte: se perdíamos a posse de bola, íamos todos para trás para tentar roubá-la outra vez. Foi uma estreia quase perfeita, mas acima da expectativa – disse
Sem poder contar com o zagueiro Carlão, titular da equipe desde a campanha da segunda divisão, Manoel Neto lamentou pois sequer pode conhecer o jogador. Ele sofreu um acidente de carro na semana da chegada do treinador e véspera da partida contra o Vasco que marcou a estreia no treinador no comando da equipe. “Sei que perdemos um líder dentro de campo, mas o garoto Rômulo fez um grande jogo contra o Vasco e a tendência é que ele cresça ainda mais no decorrer dos jogos”, elogiou.

Advertisement

VOCÊ PODE GOSTAR

1 Comentário

JUSTO 24 de fevereiro de 2015, 12:46h - 12:46

A dor de cabeça do treinador na verdade é o time todo…..
Amanhã vão ressuscitar o Resende no Raulino;;;;;

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

 

(24) 99926-5051 – Jornalismo

 

(24) 99234-8846 – Comercial

 

(24) 99234-8846 – Assinaturas

Canal diário do vale

colunas

© 2023 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996