Bombeiros encerram buscas a idoso desaparecido no Parque de Itatiaia

by Diário do Vale
Sumido: Paulo Zuker tem 72 anos e desapareceu quando caminhava no entorno da parte baixa do Parque Nacional (Foto: Arquivo pessoal/Cedida pela família)

Sumido: Paulo Zuker tem 72 anos e desapareceu quando caminhava no entorno da parte baixa do Parque Nacional (Foto: Arquivo pessoal/Cedida pela família)

Itatiaia – O Corpo de Bombeiros encerrou ontem as buscas ao comerciante Paulo Zuker, de 72 anos. Ele desapareceu na tarde de domingo passado, após sair caminhando do seu sítio, localizado próximo a uma cachoeira, no entorno da parte baixa do Parque Nacional de Itatiaia.

Desde esse dia, os bombeiros fizeram buscas por Zuker, inclusive utilizando um helicóptero e cães farejadores. Além dos militares, a ONG Anjos da Montanha, que são especializados em busca e salvamento em locais de difícil acesso.

Funcionários da CCR NovaDutra, concessionária que administra a Rodovia Presidente Dutra, também auxiliaram na procura.

Apesar das buscas do Corpo de Bombeiros terem sido encerradas, as investigações do desaparecimento continuam sendo feitas pela Polícia Civil de Itatiaia.

As equipes de resgate só reiniciarão os trabalhos caso apareça alguma pista sobre o paradeiro do comerciante.

Zuker é muito conhecido em Resende, onde mora, por ter uma loja de decorações no bairro Campos Elíseos há mais de 20 anos. Quando desapareceu, o homem usava uma camisa de pano manga curta clara e usava óculos. A família informou que ele possui barba e uma pinta abaixo do olho esquerdo.

Quem tiver alguma informação pode entrar em contato com a delegacia de Itatiaia.

 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996