domingo, 25 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Bope apreende explosivos que seriam usados contra bancos em Angra dos Reis

Bope apreende explosivos que seriam usados contra bancos em Angra dos Reis

Matéria publicada em 17 de maio de 2019, 17:58 horas

 


Angra dos Reis – Uma operação do Bope (Batalhão de Operações Especiais) deflagrada nesta sexta-feira, dia 17, apreendeu grande quantidade de explosivo, no bairro Lambicada, em Angra dos Reis. De acordo com o serviço de inteligência da polícia, o material seria usado para explodir caixas eletrônicos em bancos na área central de Angra dos Reis.

Agentes do Bope e do Batalhão de Choque estão na cidade em apoio ao 33º Batalhão da PM nas ações de combate às facções criminosas, que disputam território para venda de drogas.

A apreensão desta sexta pode indicar que há ligação entre os mais recentes ataques contra bancos e os traficantes baseados em comunidades de Angra.

Policiais encontraram grande quantidade de explosivos na Lambicada


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    QUE VERGONHA ESTACIONAM AS VIATURAS DO BOPE 30 MINUTOS ANTES DE SUBIR OS BAIRROS AI DA TEMPO PARA IMPRENSA TIRAR FOTOS E OS TRAFICANTES SAIREM UM POUQUINHO, AS VEZES O TRAFICO REABRE QUANDO O BOPE AINDA ESTA SAINDO DO BAIRRO. UMA COMEDIA, TEATRO. NÃO VENHAM PARA ANGRA, CIDADE ABANDONADA.

  2. Avatar

    Que legal esses policiais apontando armas para os explosivos.
    Vai que um explosivo resolve sair correndo ou explodir né? Então o policial atira para conter o explosivo…
    Acho válido divulgar para a imprensa a ação, o que foi apreendido e os envolvidos no trabalho, mas de um jeito mais sério e menos sensacionalista.

Untitled Document