domingo, 25 de outubro de 2020 - 05:24 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Cabeamento de energia é furtado em Volta Redonda

Cabeamento de energia é furtado em Volta Redonda

Matéria publicada em 20 de setembro de 2020, 09:48 horas

 


Cabo de energia é furtado deixando Radial Leste sem luz (crédito Divulgação)

Volta Redonda – A prefeitura de Volta Redonda identificou, nesse sábado, 19, o furto de 120 metros de cabeamento de energia elétrica no viaduto da Radial Leste. O ato de vandalismo prejudicou toda a iluminação do local.

De acordo com a equipe da SMI, que já prestou queixa do ocorrido, a substituição dos cabos será realizada e a iluminação será reestabelecida até a próxima terça-feira, dia 22.

O secretário municipal de Infraestrutura, Vinícius Ramos, comentou que vários problemas de iluminação na cidade são consequência de furtos e atos de vandalismo. “Não é a primeira vez que isso acontece. A Rodovia Afrânio Bastos, que liga a Ponte Alta a Rodovia Sérgio Braga, é outro ponto que sofre constantemente com esses atos de vandalismo”, contou.

Vinícius disse ainda que a Prefeitura Municipal tem o material em estoque para fazer a reposição, mas que esse tipo de atitude é inaceitável.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Avatar

    provavelmente algum miliciano ligado a familia bolsonaro

  2. Avatar

    Vr jaera cabo segurança tempo

  3. Avatar
    Morador de Barra Mansa

    As câmaras nessa cidade só pega quem rouba coelho.

  4. Avatar

    120 metros de material não se retira de uma hora para outra. Se fosse um sujeito tirando uma água do joelho sob o viaduto, já logo passaria alguém gritando “mijão!”… Presumo que os meliantes estejam utilizando uniformes de operadoras de serviço quando realizam tais roubos, a fim de passarem despercebidos na atividade delituosa, então cabe à prefeitura estabelecer protocolos de procedimento e alertar à população sobre como perceber a infração e comunicar às autoridades…

  5. Avatar

    Passem a doar cachaça para os carroceiros que os cabos vão ficar no lugar intactos.

    • Avatar

      Volta Redonda tem ladrão de A a Z. Vai de ladrão de galinha à políticos. Cruz credo!

    • Avatar

      Barra Mansa só tem honesto, por isso é a cidade mais rica e desenvolvida do Sul do Estado, com um Ideb de fazer inveja a qualquer um… Piadista, esse barramansuíno. E lembrando que muitos conterrâneos seus vem para aqui fazer suas merdas…

Untitled Document