sábado, 24 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Câmera de segurança registra roubo de carro

Câmera de segurança registra roubo de carro

Matéria publicada em 10 de junho de 2019, 12:20 horas

 


 

 

 

Volta Redonda – Uma câmera de segurança registrou no fim de semana, o roubo de um Honda ,  no estacionamento de um supermercado, no bairro Aterrado, em Volta Redonda. Nas imagens é possível ver o suposto ladrão assumindo a direção do veículo, fugindo em seguida.

A motorista deixa o carro, saindo pela porta do carona. Ela leva a bolsa e o celular. As imagens, que  estão sendo analisadas por policiais civis e militares, na tentativa de localizar o assaltante, não revelam se o bandido está armado.

O Honda roubado foi localizado abandonado e batido , na Avenida Jaraguá, no bairro Retiro.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

9 comentários

  1. Avatar

    Predadores…viram o modus operandi??? É como ensinam em manuais de Tiro Tático: sinal amarelo o tempo todo…somente destravar a porta wuamdo a decisão de descer estiver tomada…sorte a jovem não ter sido levada. Esse carro estava encomendado, e a julgar pela localização do acidente estava indo pra algum desmanche na Av. Santa Rita…

  2. Avatar

    TENHO QUE CONCORDAR COM ALGUNS AMIGOS DE COMENTÁRIOS AQUI DO DV , TEM MESMO QUE CANCELAR ALGUNS CPF”s ESTÁ DEMAIS MESMO.
    COLOCAR A BANDIDAGEM PRA SUBIR NÃO ESTA TENDO MAS ESPAÇO PRA ELES AQUI NA TERRA ESTÃO BATENDO CABEÇA

  3. Avatar

    E o governo ainda vai liberar mais 70 lixo do Degase de volta para sociedade …e ainda tem gente contra a posse de armas .

  4. Avatar

    Parabens aos integrantes do 28° batalhao de policia militar de volta redonda pelo o empenho de localizar o bem roubado, bom trabalho do comandante desse batalhao….

    • Avatar

      Ta de sacanagem né.
      Se esse comandante fosse bom as viaturas naonficariam paradas igual cone dia e noite na vila.

  5. Avatar

    Sem problemas! Faço uma publicação no Facebook….

  6. Avatar

    A súmula 130 do Superior Tribunal de Justiça, estabelece: “A empresa responde, perante o cliente, pela reparação de dano ou furto de veículo ocorridos em seu estacionamento”. O Código de Defesa do Consumidor determina que a responsabilidade do estacionamento será objetiva.

Untitled Document