Câmara devolve 1 milhão à Prefeitura de Porto Real

by Diário do Vale

Porto Real – A Câmara Municipal devolveu aos cofres da prefeitura de Porto Real R$ 1 milhão. Segundo o presidente da Câmara, Gilberto Caldas, a crise já se evidencia em todo o país e os vereadores têm a obrigação de colaborar para que o município faça o melhor pela população da cidade.

Segundo ele, os recursos devolvidos ao Executivo são fruto da economia feita pelo Legislativo. Ainda de acordo com ele, no entendimento da maioria dos vereadores não faria sentido ficar com esse montante aplicado sabendo das necessidades do Executivo.
Gilberto afirmou que a ação de colaborar com o Executivo partiu do entendimento da maioria dos vereadores. Na opinião deles, é necessário “fazer com que a municipalidade possa continuar ofertando e prestando um bom serviço a população”.
– Através dessa devolução ao Executivo o atual governo conseguirá fazer mais obras, mais ações que buscam sempre beneficiar a população – disse Gilberto. E completou: “Para nós é extremamente gratificante saber que estamos colaborando com o desenvolvimento e progresso do município porque sei que a prefeita Cida está fazendo muita economia para que diversos serviços continuem à disposição da população. Estamos num ano difícil, mas com a devolução de R$ 1 milhão felizmente fecharemos o ano com mais realizações, isso graças ao apoio da Câmara Municipal de Vereadores”.

You may also like

2 comments

aguia dourada v.r 13 de maio de 2015, 22:18h - 22:18

caro senhor gilberto caldas parabens pelo ato e tudo quanto tem feito por porto real esta correto, agora so voltando atraz no tempo voce lembra do amigo e irmao o qual teu pai um dia pediu para meu pai te ajudar e ele nao penssou 2 vezes agora voce subiu no poder e esqueceu certos favores de um simples homem o qual ja nao esta aqui. ( a vida e uma escola gilberto e bem sabes disso dinheiro nao vai te levar para o ceu ok? feliz dia do poder quem sabe um dia a gente se encontra la ne pastor, byeeeee.

José Maria 13 de maio de 2015, 12:01h - 12:01

Bom exemplo a serem seguido por outras Câmeras

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996