>
sexta-feira, 27 de maio de 2022 - 16:15 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Caminhoneiro é preso transportando combustível irregular, em Resende

Caminhoneiro é preso transportando combustível irregular, em Resende

Matéria publicada em 6 de dezembro de 2016, 11:00 horas

 


Resende- Um caminhoneiro, de 40 anos, foi preso na manhã de segunda-feira (5), suspeito de transportar petróleo de forma irregular na Via Dutra, em Resende. Policiais rodoviários federais disseram que havia um vazamento de  óleo da carreta-tanque, quando o caminhoneiro parou na balança de pesagem, às margens da rodovia, fato que chamou a atenção deles.

Ainda de acordo com os agentes, o caminhoneiro apresentou uma nota fiscal que apresentava 30 mil litros de óleo, com valor abaixo do mercado.  Um técnico da Refinadora Duque de Caxias (Reduc) foi chamado ao local do flagrante, onde colheu amostras e contatou que o produto se tratava de petróleo cru.

O caminhão não tinha ficha de emergência com informações sobre a carga, em caso de acidente, equipamentos de proteção individual do motorista, além do certificado de inspeção veicular estar vencido e os pneus gastos. O suspeito foi levado para a 89ª (Resende).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. O pessoal da Barreira que são feras. Só acho triste prender e destruir o que os sacoleiros compram no Braz em São Paulo. Ajuntam uns trocadinhos e perdem tudo. Apessr que tem malandro vendendo celular falso aqui em VREDONDA

Untitled Document
close