segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Capivara é atropelada na BR 393

Capivara é atropelada na BR 393

Matéria publicada em 6 de agosto de 2018, 12:10 horas

 


Volta Redonda – Uma capivara foi atropelada na manhã desta segunda-feira, dia 6, na BR 393, em frente sede da Estação de Tratamento de Esgoto Gil Portugal. Segundo funcionários da prefeitura, que estavam trabalhando próximo ao local, o animal deve ter sido atropelado durante a madrugada e permaneceu na pista até pelo menos às 11 horas de hoje.  José Alair da Silva, 56 anos, trabalha no serviço de Jardinagem da Prefeitura Municipal e estava desde às 7 da manhã no local.

– Fizemos a limpeza dos canteiros durante todo o sábado e ela ainda não estava aqui. O córrego Brandão fica próximo daqui, então acredito que ela deva ter vindo de madrugada para a pista em busca de alimento e foi atropelada – contou José.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Eu vi ontem o ocorrido,foi por volta de meia noite e meia que ela subiu o viaduto e caiu lá de cima e logo foi atropelada por um polo preto,eu só não fiz nada por causa que meu carro estava quebrado na pista e estava esperando ajuda.

  2. Passei por lah eram 15hrs o corpo da capivara tava lah jogado no canteiro, muito triste…..

  3. CEM Reais para votar, SEM noção das coisas depois

    … e o Seu José que estava desde às 7 horas no local nada fez até as 11 horas para retirar o animal da pista, né!?

    Esses são os zumbis de VR. Só fazem as coisas quando escutam o berrante (instrumento que parece com um chifre que emite um som ao soprar para direcionar bois ou boiadas), ou então a famosa TV Globo, mais moderna.

  4. Será que é parente do Djan??

  5. Será que é parente do Djan?

Untitled Document