sexta-feira, 3 de dezembro de 2021 - 04:55 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / CDL-VR parabeniza presidente da Unimed Volta Redonda por prêmio

CDL-VR parabeniza presidente da Unimed Volta Redonda por prêmio

Matéria publicada em 11 de dezembro de 2020, 16:12 horas

 


Volta Redonda – O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda (CDL-VR), Gilson de Castro, parabenizou o Dr. Luiz Paulo Tostes Coimbra, presidente da Unimed de Volta Redonda, pela dupla premiação com os prêmios “Lugares Incríveis para Trabalhar” e “CEO Mais Incrível de 2020”. A pesquisa foi realizada pelo Portal UOL e pela Fundação Instituto de Administração (FIA). Foram avaliadas as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os seus colaboradores.

– Para nós, que somos parceiros da Unimed Volta Redonda, e acompanhamos o trabalho que vem sendo desenvolvido pela diretoria, colaboradores e todos que se dedicam diariamente, não é uma surpresa. A Cooperativa vem crescendo todos os anos, acabou de inaugurar, em plena pandemia, uma expansão do hospital, aumentando a capacidade de atendimento, gerando novos empregos e melhorando ainda mais os serviços prestados para seus usuários. Realmente, é um prêmio mais do que merecido pelo trabalho que o Luiz Paulo vem realizando à frente da Unimed de Volta Redonda ao longo de décadas. Parabéns! – afirmou Gilson.

Dr. Luiz Paulo Tostes Coimbra venceu o prêmio de “CEO Mais Incrível de 2020″ (Foto: Arquivo)

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. São mais de 8 mil funcionários na csn. Soma os filhos e as esposas… Passa de 50 mil pessoas. Não tem como um hospital pequeno daquele dar atendimento de excelência.

    • Sem falar que tem convênio com vários planos, principalmente de funcionários publicos.

      Mas a Unimed também tem convênios com outros planos.

    • Ainda soma os aposentados da csn. Passa de 100 mil total de conveniados. Aí fica igual ao sus mesmo.

  2. Enquanto isso o vita tá pior que o sus

Untitled Document