Chuva deixa ruas alagadas em Barra Mansa

by Diário do Vale

Barra Mansa – Uma chuva que atingiu a região na tarde desta segunda-feira deixou ruas alagadas em Barra Mansa. O Ano Bom, Vista Alegre e Vila Maria foram alguns dos bairros mais afetados. Houve queda de luz mas segundo informações de moradores a energia já foi restabelecida.

Até a publicação desta nota não havia informações sobre incidentes mais graves.

Rua na Vista Alegre virou um rio (Fotos: Enviadas via Facebook)
Na Vila Maria chuva causou transtornos aos moradores
Mais um registro na Vila Maria
Na entrada da Vista Alegre era possível ver a violência da água descendo a rua
No Ano Bom, a Rua Dr. José Maria de Mello Costa ficou mais uma vez alagada
No Ano Bom, a Rua Dr. José Maria de Mello Costa ficou mais uma vez alagada
Ao redor da Praça das Nações Unidas, no Ano Bom

You may also like

16 comments

Francisco monteiro 22 de dezembro de 2015, 11:51h - 11:51

Votei nele confiamos erra e umano erra de novo e burrice a eleição vem aí

Al Fatah 22 de dezembro de 2015, 09:39h - 09:39

Vantagens do calçamento com bloquete de cimento:

não erode ou se desfragmenta com as chuvas e o tráfego (sem buracos);
não se aquece igual o asfalto nem libera alcatrão (menor risco de câncer e aquecimento global);
absorve melhor as águas da chuva devido às frestas de junção (minimiza os alagamentos);
não se deforma (vide seu uso em pontos de ônibus);
não é tão uniforme quanto o asfalto, porém não apresenta problemas de aderência de pneus ou para tráfego pedonal, diferente dos paralelepípedos de pedra, cuja única vantagem é a resistência (Ouro Preto que o diga)…

O uso do asfalto só se justifica em rodovias e avenidas com grande velocidade de tráfego. Nas vias secundárias e residenciais ele deveria ser banido…

ÊTA POVINHO 23 de dezembro de 2015, 09:35h - 09:35

Em todas as ruas residências e estacionamentos devia ser obrigatório o uso de bloquetes de cimento.

No estacionamento da Cúria, na Vila, quando estavam selando o piso, alertei da necessidade e por ser mais barato. Disseram-me que foi ordem de um tal novo administrador. Retruquei com o funcionário: Administrador entende de Meio Ambiente?

Imagino que o funcionário falou nada com o chefe, pois seria demitido, já que o chefe foi capaz de selar uma grande área que hoje cai a chuva e essa escorre rápido para as ruas.

ÊTA POVINHO 23 de dezembro de 2015, 09:43h - 09:43

Quer ver um ótimo e eficiente piso com bloquete de cimento? Na UFF Aterrado. Um dia vi cair um toro que de tanta água não se formou nem corredeira na imensa área do estacionamento, mesmo com o desnível a partir do centro da rua.

Aposentado sem 13o.salário 22 de dezembro de 2015, 09:27h - 09:27

Barra Mansa esta abandonada, acabou, sem administração, sem gestão, sem projetos, o Jonas é pior que a Pandelo + Zé ré….com certeza.

Luque 22 de dezembro de 2015, 09:10h - 09:10

Passam décadas e esta cidade não evolui em nada… Esta é a realidade. Barra Mansa há muito tempo é a cidade mais atrasada da região.

Al Fatah 22 de dezembro de 2015, 09:44h - 09:44

Vi fotos de Barra Mansa em 1992 e achei tudo muito igual é hoje. Nenhum edifício novo, nenhum loteamento novo, nada! Até Pinheiral e Barra do Piraí estão mais valorizadas…

REALIDADE 22 de dezembro de 2015, 07:30h - 07:30

SERÁ QUE EM BARRA MANSA NÃO TEM UM VEREADOR QUE POSSA VISITAR A RUA MANOEL MARTINS NO NO BAIRRO MANGUEIRA, ESSA BENDITA RUA FOI CONCRETADA COM DINHEIRO DOS MORADORES E JA SE PASSOU O TEMPO E CONCRETO CADA DIA SE VAI UM POUCO COM SA CHUVAS , PELOS MENOS SE É TÃO CARO PARA A PREFEITURA DE BM ASFALTAR UM PEDAÇO DE RUA QUE NÃO PASSA DE 300 METROS PELO MENOS TAPAR OS BURACOS , ESSA RUA SO TEM UMA SAIDA DE AQUA MESMO ASSIM PORQUE OS MORADORES ACEITARAM PASSAR PELAS SUAS PROPRIEDADES E NÃO PODE JAMAIS CORRER O RISCO DE ENTUPIR, PRA PIORAR ESSA ADMINISTRAÇÃO TIROU O TAPA BURRACO DA SUB-PREFEITURA E COLOCOU TUDO JUNTO NA BOA SORTE DESDE ENTAO NUNCA MAS FORAM LA FAZER PALEATIVOS.
QUE VAI SER PRECISO FAZER PARA O PREFEITO OU OS VEREADORES DE BM PELO MENOS UMA VEZ FAZER CUMPRIR O DIREITO DOS MORADORES DESSA RUA QUE PAGA SEUS IMPOSTO E OS SALARIOS DELES A FAZEREM SEUS TRABALHOS.OS MORADORES JA ESTÃO CANSADOS DE PEDIR E NINGUEM AJUDAR SERÁ QUE TEREMOS QUE FAZER CAMPANHA NA INTERNET PRA ELES TOMAREM SOLUÇÃO…

Maicon 22 de dezembro de 2015, 13:36h - 13:36

E meu amigo.converteza vc e seus familiares votaram em alguem kd eles agora

ALVES2 22 de dezembro de 2015, 02:50h - 02:50

Para ter deia, esta situação de alagar perto do beira rio no ano bom e antiga e ninguém fez nada até hoje. O Jonas Marins antes de se eleger ficava la na porta da caixa econômica fazendo graça, agora que virou prefeito sumiu. Deve estar resolvendo os problemas da cidade. DUVIDO !!!! MUITOS RISOS.

felipe 21 de dezembro de 2015, 19:07h - 19:07

No ano Bom sempre alagou, mas depois que o beira rio construiu o estacionamento onde justamente era a saída de água piorou a situação, e outra coisa não sabia que era permitido construir muro na calçada, pois, isso fere o direito de ir e vir, por ter sido construído em um lugar público, vai saber como conseguiram licença pra isso? Acho que deviam esclarecer isso né? Por que se abriram isso para o Dono do mercado, posso também fazer, pois moro no Ano Bom e a rua enche em frente ao meu prédio. Por isso todos podemos construir também em nossas calçadas.

Maicon 21 de dezembro de 2015, 19:06h - 19:06

Bem feito vcs votaram nele entao aguentaaaaaa

Alves 21 de dezembro de 2015, 18:59h - 18:59

Não obstante há tanto alagamento, que aproveito a oportunidade para esconder a imensidão de buracos em nossas ruas, Barra Mansa vai acumulando filas de buracos nas calçadas a espera de vagas para entrar nas ruas. O abandono que estamos vivendo é um sentimento coletivo, esperamos que em 2016 a consciência do barramansense possa corrigir nossos desejos e ter de volta ações efetivas que possam de fato colocar Nossa Cidade no mapa da existência social.

Alex 21 de dezembro de 2015, 18:31h - 18:31

É muita água gente… pena que está fora dos rios… pensando com os meus botões, acho que as ruas estão no lugar errado rsrs

Clayton 21 de dezembro de 2015, 18:16h - 18:16

Esse prefeito é um cara de pau mesmo… Além de ser se não o mais, um dos piores prefeitos da história da cidade…toda segunda vai à rádio vomitar um caminhão de mentiras e papo furado…Barra mansa parece ter uma cabeça de porco enterrada na cidade…difícil aparecer um prefeito que leve à sério os problemas da nossa querida cidade, mais o tal do Jonas Concerteza vai ficar marcado para sempre como o pior prefeito da história… Mudar pra ser feliz… Vai se fuder FDP…

Silva 21 de dezembro de 2015, 17:42h - 17:42

Chuva normal e por curto período, mas as fotos acima, são a comprovação do abandono de barra mansa por parte de seu gestor. Fora a educação, saúde e outras coisas mais, que colocaríamos várias fotos e relatos. ENquanto isso, o prefeito e seus secretários, ignoram os relatos nos meios de comunicação, redes sociais e nas ruas em geral.

Espero, que o ministério público inicie (ou conclua) a análise da gestão na prefeitura de barra mansa, pois, esse abandono (saúde, serviços, vias públicas, educação, concursos) não pode passar impune.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996