Coleta Seletiva Noturna é iniciada em Barra Mansa

by Diário do Vale

Coleta Seletiva Noturna acontece de 18h30 às 21h30 
(Foto: Arquivo)

Barra Mansa- A Coleta Seletiva Noturna em regiões centrais de Barra Mansa foi iniciada na noite de segunda-feira (09), os serviços compreendem entre o horário de 18h30 às 21h30. O gerente do setor de Destinação Final de Resíduos Sólidos e responsável pela Coordenação da Coleta Seletiva, Sérgio Antônio da Silva, destacou a importância da introdução dos trabalhos.

– Nas proximidades dos espaços comerciais de Barra Mansa, as empresas descartam muitos resíduos após o fim do expediente, por volta das 18h. É muito importante promover o recolhimento também na parte noturna – informou.

As vias onde ocorre a coleta são: Avenida Presidente Kennedy – Ano Bom; Avenida Orlando Brandão (até a Praça Eva Pereira de Lima) Ano Bom; Rua Abdo Felipe – Ano Bom; Rua da Imprensa (até a Praça da Santa Rosa) – Ano Bom; Rua João Valiante – Ano Bom; Avenida Major José Bento – Vila Nova; Rua Osório Gomes de Brito (parte comercial frente Supermercado) Água Comprida; Rua Arthur Oscar – Vila Nova; Rua Antônio Graciano Da Rocha- Vila Maria; Avenida Amaral Peixoto – Bocaininha; Avenida 3 de outubro – Jardim Boa Vista, Centro; Rua Duque de Caxias (parte baixa) Centro; Rua Cristóvão Leal (parte baixa) Centro; Ruas Santos Dumont e Pinto Ribeiro – Centro; Rua Tenente José Eduardo – Ano Bom.

O gerente ainda pontuou que é mais uma atividade do Saae que fica à disposição da população. “Este é mais um serviço oferecido aos usuários. As empresas aderindo a esta iniciativa também cumprem a legislação que requisita que as mesmas destinem os resíduos de forma ambientalmente correta, separando os recicláveis para a coleta seletiva”, explicou.

O Saae pede à população, comerciantes e empresários que participem do Programa de Coleta Seletiva separando os materiais recicláveis como: papel, papelão, plásticos, metais, garrafas, embalagens de vidro, eletroeletrônicos, eletrodomésticos e óleo de cozinha usado e disponibilizem para a coleta na calçada em frente ao imóvel. É importante que o material fique separado do lixo comum para facilitar a coleta.

Coleta também contempla região da Santa Clara

O Saae expandiu as ações na região ao redor da Santa Clara. Todas as segundas-feiras acontecem durante a manhã à coleta seletiva nas seguintes localidades: São Pedro, Jardim Marilu, Loteamento Entanha e Goiabal. Já na parte da tarde, a coleta acontece nos bairros Santa Lucia, Santa Clara, Jardim Marajoara, e Avenida Presidente Vargas.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996