sábado, 24 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Colônia Santo Antônio recebe novas faixas de sinalizações de trânsito

Colônia Santo Antônio recebe novas faixas de sinalizações de trânsito

Matéria publicada em 27 de março de 2019, 17:50 horas

 


Barra Mansa- A prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria Municipal de Ordem Pública, retomou nesta semana o serviço de sinalização e pintura de faixas vertical e horizontal em toda a via principal do bairro Colônia Santo Antônio. O objetivo do procedimento é melhorar a orientação de motoristas e pedestres e, assim, garantir a segurança e a fluidez do tráfego no bairro, que tem tido um grande aumento no número de investimentos, como por exemplo, condomínios e comércios variados. A previsão é de que os serviços sejam concluídos ainda nesta semana.

De acordo com o secretário de Ordem Pública, Luiz Furlani, o município está investindo na sinalização das vias públicas. “No ano passado reforçamos a pintura de faixas horizontais e verticais em vários pontos da cidade, inclusive no Centro e, neste ano não será diferente. Estamos traçando os locais onde há maiores fluxos de veículos e pedestres para realizar o serviço”, frisou Furlani, garantindo ainda que a prioridade da pasta é garantir a segurança dos motoristas e pedestres.

O estudante André Joaquim Lima, de 23 anos, morador do bairro, disse que há muito tempo a Colônia precisava desse serviço, pois além de haver um grande fluxo de veículos durante o dia, também há muitos pedestres que se atravessam a via pública em qualquer ponto. “Para nós, é extremamente importante esse investimento, pois garante mais segurança e tranquilidade para o ir e vir. Essa é uma forma de forçar os pedestres a atravessarem no local correto, ou seja na faixa. Parabenizo a prefeitura pela iniciativa”, comemorou o jovem.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document