>
terça-feira, 16 de agosto de 2022 - 19:41 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / CSN oferece vagas para diferentes cargos de tecnologia da informação

CSN oferece vagas para diferentes cargos de tecnologia da informação

Matéria publicada em 14 de janeiro de 2022, 18:36 horas

 


Volta Redonda – A CSN deu início a um processo seletivo para contratar novos colaboradores que atuarão para garantir a inovação tecnológica do processo siderúrgico na Usina Presidente Vargas em Volta Redonda.

Tecnologia da Informação, Tecnologia de Automação, Desenvolvimento de Softwares, Infraestrutura de TI e Transformação Digital são algumas das áreas de tecnologia que os profissionais poderão atuar.

Podem concorrer candidatos de ambos os sexos. As vagas são para nível superior em formações como Sistemas da Informação, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação e Ciência da Computação. Os interessados devem acessar o site www.csn.com.br/oportunidades para mais informações e cadastrar o currículo até o dia 31 de janeiro de 2022.

A CSN oferece um pacote de remuneração diferenciado com plano de saúde, plano odontológico, vale-alimentação, previdência privada, participação nos resultados, entre outros benefícios superiores aos praticados pelo mercado e previstos na legislação.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Será que ainda tem gente que acredita nessa empresa?? Pula fora que é furada, hoje é melhor e mais seguro trabalhar de motoboy do que nessa empresa. Antes que algum puxa saco da empresa fale besteira, já trabalhei lá e sei o que estou falando.

  2. Procuro uma vaga na csn de motorista tenho habilitação D

  3. Se divulgar o salário não aparecerá nenhum candidato kkkkkkk

  4. Csn tá pegando à laço kkkkkkk. Só não entra quem não quer!

  5. Eis aí uma boa oportunidade para mudar a vida de nossos jovens que estão formados na área de TI. Trabalhar na empresa mais cobiçada da região, remuneração acima de mercado e com benefícios imbatíveis. Vamos lá jovens, o mundo pode ser seu!

Untitled Document