sexta-feira, 15 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Deputada Flordelis vai depor nesta manhã sobre morte de marido

Deputada Flordelis vai depor nesta manhã sobre morte de marido

Matéria publicada em 24 de junho de 2019, 09:24 horas

 


Rio de Janeiro – A deputada federal Flordelis prestará depoimento na manhã desta segunda-feira (24) na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) como testemunha do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo. Por volta das 8h30, um dos filhos da deputada chegou à delegacia.

Apesar de ter a prerrogativa de escolher o dia e local do depoimento, pois é uma parlamentar, a deputada decidiu aceitar o convite nos termos formulados pela polícia. O que se sabe sobre o assassinato do pastor Anderson do Carmo

Anderson foi morto no último dia 16 de junho, na casa onde a família morava, em Pendotiba, em Niterói. De acordo com a polícia, Flávio dos Santos confessou ter dado seis tiros no padrasto. Flávio disse ainda que o irmão Lucas, de 18 anos, comprou a arma usada no dia do crime.

A deputada também pretende conceder uma entrevista coletiva aos jornalistas na próxima terça-feira (25), na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Em declaração postada em uma rede social no último domingo (23), ela afirmou que não acredita na participação dos filhos no crime. E alegou que “acusações não são suficientes para condenar”.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Os evangélicos estão se superando…

  2. Avatar

    Dessa peruca sai coelho!!!!

Untitled Document