domingo, 31 de maio de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Dupla é presa com drogas e arma em Volta Redonda

Dupla é presa com drogas e arma em Volta Redonda

Matéria publicada em 23 de outubro de 2015, 21:08 horas

 


No Caieiras: Drogas, arma, munições, rádios transmissores e dinheiro foram encontrados em uma casa no bairro onde suspeitos estavam (Foto: Cedida pela Polícia Militar)

No Caieiras: Drogas, arma, munições, rádios transmissores e dinheiro foram encontrados em uma casa no bairro onde suspeitos estavam (Foto: Cedida pela Polícia Militar)

Volta Redonda – Policiais militares prenderam na tarde desta sexta-feira (23), no bairro Caieiras, dois jovens, ambos de 19 anos, suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Os PMs chegaram até eles depois de uma denúncia informar que traficantes estariam reunidos em um determinado lugar.

Chegando ao local, os policiais viram um homem correndo e em seguida entrando em uma casa. Com isso, os agentes realizaram um cerco ao redor do imóvel e prenderam ele e mais um outro suspeito.
Na casa os policiais apreenderam nove pinos de cocaína, dez trouxinhas de maconha, um revólver calibre 32, seis munições do mesmo calibre intactas, além de quatro rádios transmissores e R$ 151 em espécie. A dupla foi levada para a 93ª DP (Volta Redonda), onde o caso foi registrado.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar
    PLATÃO, O PENSADOR

    E por falar nisso, a quem possa interessar aqui no bairro Conforto, na altura do Colégio Themis, da rede da FEVRE, nesse canteiro da rua 2 é muito comum ver alunos fumando maconha às 7 horas da manhã, antes de ir para a escola. Aliás, os alunos também costumam fumar maconha nos fundos da creche da prefeitura, que fica na rua 2, do mesmo bairro. De onde será que vem essa droga que esses estudantes consomem? A propósito, a patrulha escolar da prefeitura ainda existe?

Untitled Document