terça-feira, 23 de outubro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Dupla suspeita de roubo de carro é reconhecida por vítima

Dupla suspeita de roubo de carro é reconhecida por vítima

Matéria publicada em 21 de setembro de 2018, 10:01 horas

 


Jovens capotam com carro roubado e são presos. (crédito PRF)

Itatiaia – A Justiça de Volta Redonda decretou a prisão temporária, de Talison Silva Santos, de 19 anos, e Carlos Alberto da Costa Júnior, de 22 anos, suspeitos de assalto à mão armada. Eles foram presos na quinta-feira (20), em Itatiaia, após capotarem com o carro que roubaram no dia 11 de agosto, no bairro Conforto, em Volta Redonda.

Eles foram presos por policiais civis da 93ª DP (Volta Redonda) e reconhecidos pela vítima. No dia do assalto, os jovens tentaram levar o dono do Corolla, além de terem dito que ele seria enterrado vivo.

A vítima conseguiu fugir, aproveitando um descuido dos ladrões. A Polícia Civil vai pedir à Justiça a prisão preventiva da dupla.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Bicho ruim não morre. País onde político bandido se cura de câncer e a bandidagem capota, bate, leva tiro e não morre. Vamos benzer esse país.

  2. Com certeza a Maria do Rosário ou Jandira Fegali vai aparecer pra dar guarida a esses vagabundos, pois adoram aparecer nessas ocasiões.

  3. Filho do vice prefeito

  4. dizem que deus protege as crianças e os bêbados, mas infelizmente parece que protege os criminosos também.

    se fossem pessoas comuns, ou até mesmo o proprietário do carro com a família, poderiam ter morrido, mas se tratando de escória da sociedade, vagabundos que não prezam em nada pela vida e o patrimônio alheio, apenas se feriram.
    que venham agora os defensores de bandidos a criticarem…

Untitled Document