;
terça-feira, 24 de novembro de 2020 - 11:40 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Educação de BM esclarece sobre atraso na entrega dos kits alimentação

Educação de BM esclarece sobre atraso na entrega dos kits alimentação

Matéria publicada em 21 de outubro de 2020, 15:47 horas

 


Barra Mansa– A Secretaria de Educação de Barra Mansa esclareceu, em nota, que o atraso na entrega dos kits de alimentação dos alunos da rede municipal ocorreu devido a desistência de fornecedores no processo licitatório.

As três primeiras empresas não conseguiram entregar e, por esse motivo, houve o atraso. A previsão é que os kits sejam entregues em todas as escolas do município no mês de novembro, e a partir daí regularmente.

Ainda de acordo com a secretaria, a aquisição será paga com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), que é destinada exclusivamente à alimentação escolar, portanto, essa verba não pode ser utilizada para outro fim. Os kits foram adquiridos conforme parecer do Conselho Municipal de Alimentação Escolar – CAE.

Os itens e quantidades dos gêneros que compõem os kits são referentes há 30 dias letivos de alimentação do aluno na escola e em atendimento a resolução FNDE n.2, de 09 de abril de 2020.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Esse secretário de educacao de BM já fez muita bobagem quando era superintendente na SEEDUC.. entre tantas, quis proibir os diretores de tirarem férias em janeiro. Portanto nao era pra se esperar coisa diferente na SME/BM

  2. Avatar

    é mentira, a única preocupação do prefeito é com sua reeleição. Quem tem fome tem pressa. Espero que isso seja mais um motivo para as pessoas não votarem no Rodrigo Drable.

Untitled Document