segunda-feira, 29 de novembro de 2021 - 11:25 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Empregado da CSN sofre acidente no setor de transporte

Empregado da CSN sofre acidente no setor de transporte

Matéria publicada em 5 de julho de 2016, 09:17 horas

 


Volta Redonda – O empregado da CSN Juliano da Cruz sofreu uma contusão na região lombar enquanto engatava um vagão, no sábado (2), no setor de transportes da empresa.

A assessoria de imprensa da CSN divulgou as informações nesta segunda-feira (4) e informou ainda que a vítima foi levada para o Hospital Vita, onde continua internado.

O Sindicato dos Metalúrgicos de Volta Redonda divulgou nota e lamentou o acidente.

– A direção do órgão sindical está acompanhando o caso e cobrou da CSN a apuração do acidente e melhorias na segurança do trabalho – diz a nota.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

20 comentários

  1. Quem conhece o Juliano sabe que ele tem problema mental e parar vagão carregado no peito tipo super man como ele fez nao e culpa de supervisor o cara e maluco msm como manobreiro ja era problemático e deixaram ele ser maquinista na minha opinião e responsabilidade da Psicóloga que faz a entrevista

  2. Eu trabalhei dentro da CSN na CAMPESI, e o meu trabalho era remendar tudo(TUDO) com fibra e borracha.
    na minha opinião o correto seria o governo pegar de volta a CSN e fazer uma nova privatização

  3. trasporte e gil la tem tal supervisor de merda julio pimentel que fica terrorizando os funcionarios ninguem faz nada contra este crapula gerente ver nao faz nada i

  4. Maria que fala Verdade

    Conversa fiada que a cidade para,qual é mais importante a vida do trabalhador ou o salário mínimo que a maioria recebe e ainda quer tirar onda.Gente a vida aqui fora tnb corre risco,já imaginou a gasômetro explodir vai Volta Redonda pro espaço,isso é muito sério.Não existe manutenção.
    Acaba como assim esse conceito é passado,vc acha que peão que ganha 1000 reais na mão altera alguma coisa no comércio,a maioria ganha isso.Sou Gerente em um estabelecimento comercial eles vendem o ticket pra gente uma mixaria só.Pra que?Para pagar prestação de carro alta.
    Aparece aqui defensores do sucatão a qualquer custo,mesmo mutilando e matando,gente todos os dias são muitos acidentados,mas poucos divulgados,esse sindigato escondem junto a empresa.

    • Então vc quer dizer que Oito milhões de reais no comércio de Volta Redonda (se todos ganhassem apenas os 1.000, oo ue tu disse), fora os impostos não fazem falta??? Se eu fosse o teu patrão, tu já tava na rua…visão de negócio zero a tua!!!
      Tá demitido!!!

  5. Caixeiro viajante

    A CSN tem um baixo nível de automatização, sendo assim, os funcionários tem que ter muita atenção em sua tarefa, pois pode não se acidentar mas deixar uma armadilha para o colega. As atividades expõe muito o funcionário, as medidas de controle tem que ser seguidas com muita atenção e disciplina. Não quero julgar nada e ninguém mas é a realidade. Que Deus ilumine a todos.

  6. Já perdi as contas…. E aquela placa de “estamos há tantos dias sem acidente” deve ter sido até jogada fora. CSN não passa de uma sucata poluidora, na da mais!

  7. Até que fim foi divulgado esse acidente .agora contusão estão de sacanagem falar isso . Então mudaram o conceito do significado dessa palavra vão lá visitar o rapaz depois digam se o que ele sofreu e uma contusão. Se fosse isso mesmo estaria lá desde sábado .agora por outro lado esse sindicato que só faz fala é falar nada fecharam as portaria não deixa ninguém entra força as contratada aderir sua paralização .porque não fazem o mesmo quando as terceiras param .muito teatro e pouca ação . Não conhecem o que é democracia tem cara de pau de dizer que todos estão parados numa boa.obrigam as pessoas a ficar esperando abrir portaria kkkjk . Ninguém acredita mas nessas conersinhas mas..kkk

  8. NA CSN DE HOJE DE SUPERVISOR PRA BAIXO A MAIORIA TA FDO VENDENDO O ALMOÇO PRA PAGAR PRESTAÇÃO DE CARRO E DANDO UMA DE BACANA E SE FOR FUNCIONÁRIO COM MENOS DE 10 ANOS DE CASA TÁ VENDENDO O ALMOÇO PRA PAGAR A JANTA.ESTÃO ENDIVIDADOS ATÉ O TALO E EU GOSTIOOOOO MUITIOOOOO.KKKKKKKKKK QUEM TÁ BEM É QUEM FOI ESPERTO E GUARDOU A GRANA DA ÉPOCA DAS VACAS GORDAS.

  9. O BRASIL HOJE VIROU UM PARAGUAI DA VIDA QUEM GANHA DINHEIRO É QUEM TÁ NA INFORMALIDADE ESSE NEGÓCIO DE TRABALHAR FICHADO E DIVIDIR A MERRECA COM O GOVERNO JÁ ERA.SOU AUTONOMO(RAMO DE GÁS)E O PATRIMONIO QUE POSSUO É DE DAR INVEJA EM MUITO GERENTE DE EMPRESAS POR AÍ.

  10. A regra geral de hoje é maior lucro com o menor custo possível.Se vc quiser um salário melhor tem que ter coragem e correr atrás(ESTUDAR E TENTAR A SORTE) das oportunidades que no momento são poucas. Agora quem está fichando na CSN ou outras,através de PEIXADA OU INDICAÇÃO é porque NÃO TEM QUALIFICAÇÃO PRA BUSCAR ALGO MELHOR NO MERCAGO DE TRABALHO por tanto vai ser explorado e não pode reclamar dos proventos pagos pela empresa.LEMBREM-SE DIPLOMA NÃO É GARANTIA DE NADA o que importa hoje é conhecimento e coragem pra arriscar.

    • CONCORDO!!!O CARA HOJE EM DIA QUE FICA DEFENDENDO UNIFORME,CAPACETE E CARIMBO DE GATO SAFADO É TROUXA E NÃO GOSTA DE DINHEIRO TEM MUITA GENTE TRABALHANDO VENDENDO CHURRASQUINHO E TEM UMA VIDA FINANCEIRA MUITO MAIS CONFORTÁVEL DO QUE MUITO CHEFE QUE GOSTA DE VIVER DE APARÊNCIA.

  11. lixo total

  12. Antigamente a SBM era chamada de MUSEU, com toda certeza a CSN já merece reivindicar o TÍTULO…
    Trabalhei por 2 anos lá dentro e mais 12 entrando esporadicamente para realizar entregas.
    Após um período de 5 anos essa semana retornei e me ESPANTEI com o que vi…
    Próximo ao estádio, as ruas com QUASE um palmo de folhas, e ALGUNS CENTÍMETROS DE POEIRA…
    As tubulações outrora pintadas em cores vivas identificando o seu conteúdo, agora apresentam sinais claros de CORROSÃO.
    O Sindicato OMISSO está calado vendo vidas sendo ceifadas.
    LAMENTÁVEL…

  13. Peão sortudo… Mais um sobrevivente do sucatão…

  14. TA DIFÍCIL TRABALHAR NA EMPRESA QUE SÓ QUE PREJUDICAR O TRABALHADOR ,O SINDICATO NÃO RESOLVE NADA TEM VÁRIOS ACIDENTE DENTRO D CSN QUE A PROPIÁ EMPRESA ESCONDE AGORA COLOCARAM UMA TAL DE REGRA DE AÇO PARA AMEAÇAR OS TRABALHADORES !!!!!!QUEREMOS NOSSO AUMENTO DE SALARIO SE NAO TIVER UMA GREVE ESSE ANO DENTRO DA CSN ESSE TRABALHADORES POBRE COITADO DESSA EMPRESA VAI GANHAR SALARIO MINIMO VAMOS PARA GREVE

  15. Trabalhei 28 anos na CSN,. Antigamente a empresa tinha uma preocupação com capacitação dos seus empregados e manutenção preventiva dos equipamentos. Agora nem uma coisa nem outra. E os acidentes só aumentando. Uma vergonha… Paga salário de fome aos empregados e expõe esses empregados a acidentes constantemente….. Isto chama-se – LUCRO A QUALQUER PREÇO…. SUCATEARAM A CSN….

  16. Maria que fala Verdade

    Esse sindigato é uma comédia e o ministério do trabalho é passivo de mais ou é comprado não é possível essa empresa todos os dia sequela ou mata um.Pelo amor de Deus gente,vamos parar essa sucata que só polui a cidade e não permite o progresso da cidade com a vinda de empresa que pague um valor justo.Sindigato comprado esse,se a peãozada pelogona não se unir mais vitimas serão sequeladas ou mortas,esperar do sindigato eles só mandam nota de pesar.Cobra nada,investiguem a vida dos dirigentes sindicais pra vêr.Csn só trabalha a maioria de periferia que não estudou e não possui senso crítico e aceitam tudo por causa de dinheiro até perder a vida.Nunca questionam,salário mínimo de um profissional.

  17. tá dificil csn,acidente atráz do outro fecha ás portas sucata velha.

Untitled Document