;
quarta-feira, 25 de novembro de 2020 - 12:59 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Entrada de carros com placa de outra cidade está proibida em Angra dos Reis

Entrada de carros com placa de outra cidade está proibida em Angra dos Reis

Matéria publicada em 10 de abril de 2020, 11:07 horas

 


Prefeitura quer impedir turismo em Angra no feriado (crédito Divulgação)

Angra dos Reis – Carros sem placa de Angra dos Reis ou que o motorista não comprove ser morador do município estão impedidos de entrar na cidade. A determinação da prefeitura já esta em vigor nesta sexta-feira, 10 A  medida objetiva minimizar o número de infectados pelo coronavírus e segue até 24 de abril. A determinação, porém não se aplica as atividades de transporte de cargas e mercadorias. Pessoas que comprovem trabalhar na cidade também estarão livres da proibição.

O município passa a contar com quatro barreiras, sendo três nas entradas da cidade: Serra D´água, Garatucaia e Parque Mambucaba. A quarta está na Vila Histórica de Mambucaba. Essa medida pode ser ampliada ainda para outros bairros. O rigor nas fiscalizações será intensificado hoje, sexta-feira, para evitar que turistas visitem a cidade, principalmente durante o feriadão da Semana Santa, e possam aumentar o número de casos de Covid-19 em Angra.

As equipes de fiscalização contam com a coordenação da Secretaria Executiva de Proteção e Defesa Civil, além de contarem ainda com agentes de Trânsito e policiais do Proeis.

Quem desrespeitar a iniciativa estará sujeito à aplicação das penas previstas para crimes elencados nos artigos 268 – infração de medida sanitária preventiva – e 330 – crime de desobediência – do Código Penal, sem prejuízo de demais sanções civis e administrativas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    Daqui a pouco vem o MP e a Justiça…

  2. Avatar

    Concordo em bloquear entradas de bairros, Distritos e Centro da Cidade…agora bloquear Rodovia Estadual e ou Federal….nao concordo….são ligações de vários municípios…..isso está errado…..Quem estiver indo para Paraty …Ubatuba…como faz?

  3. Avatar
    Por dentro do assunto

    Aqui em Angra não tem essa de covid-19 não, a gente morre é de tiro mesmo. Vem pra Angra’s vc também, vem..

  4. Avatar

    minha casa ta la e meu carro e placa daqui e agora?

  5. Avatar

    Mas quem quer ir pra aquele inferno? Tá louco.

Untitled Document