Barra Mansa – Parentes e amigos da comerciária Viviane Ribeiro de Souza, de 46 anos, realizam na próxima sexta-feira, 25, passeata pelas ruas de Barra Mansa. A manifestação é para reivindicar a elucidação do caso. Viviane foi assassinada com 42 facadas em julho deste ano, na casa onde ela morava na Vila Orlândia.
O companheiro dela, Fernando Muniz da Silva, 35 anos, é o principal suspeito pela morte da comerciária. Ele é considerado foragido pela polícia.
Os manifestantes vão se concentrar a partir das 10h, na Praça da Liberdade, no Centro de Barra Mansa. A intensão é seguir até a 90ª DP , onde se reúnem com autoridades policiais e pedem maior agilidade na elucidação do crime.
O protesto está sendo organizado pelas filhas de Viviana, Manoela Ribeiro de Souza Soares, de 27 anos, e Ana Luiza Souza Vieira da Costa, de 19., que já confeccionaram camisetas com fato da mãe.
Manoela explicou que a passeata tem outro objetivo: chamar atenção das mulheres vítimas de violência, para que não se omitam, e denunciem o agressor para que ele não fique impune.
– Fiquei surpreendida com a atitude de meu padrasto (Fernando), porque minha mãe nunca reclamou dele. Sabia apenas que ele era usuário de drogas – disse Manoela.

Filhas de mulher morta a facadas cobram justica.
Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Larga de ser hipócrita ,arrogante,insensível ,Infeliz SR:jOÃO BATISTA!
Faltou acrescentar o prefeito Celso Daniel na sua lista.
Esse coloca na conta do LULA
Passeata para que? vai adiantar o que? só vai fazer as pessoas andarem atoa, numa coisa que não vai mudar nada! gastando dinheiro com camiseta atoa! fala sério…
ENTENDO. e fora o principal que irá atrapalhar o transito.
Seu Lixo…
A Pocilga Brasileira sempre foi o braço armado da elite. Quem matou a menina que trabalhava na Siderúrgica em Barra Mansa? Quem matou Marielle? Kd as provas contra o Lula? Assassinato de Vladimir Herzog, de Joâo Goulart…etc…etc…etc…