segunda-feira, 6 de dezembro de 2021 - 21:08 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Fluminense goleia o Tigres no Raulino

Fluminense goleia o Tigres no Raulino

Matéria publicada em 14 de fevereiro de 2016, 21:33 horas

 


Tricolor chega aos sete pontos e termina rodada dentro da zona de classificação para a próxima fase

De bicicleta: Cícero abre o placar para Flu em Volta Redonda (Foto: Paulo Dimas)

De bicicleta: Cícero abre o placar para Flu em Volta Redonda

Volta Redonda  – Mesmo sem ter uma grande atuação, o Fluminense goleou por 4 a 0 o Tigres, neste domingo, em Volta Redonda. Com o resultado, os tricolores podem respirar um pouco aliviados, pois chegaram a sete pontos e terminam a rodada na quarta posição do Grupo A do Campeonato Carioca, dentro da zona de classificação para a próxima fase. Já a equipe da Baixada segue sem pontuar na competição.
O Fluminense oscilou muito durante os 90 minutos. Os tricolores foram bem melhores no início de cada tempo, quando saíram os dois primeiros gols. No primeiro, Cícero abriu o placar com gol de bicicleta. Já na etapa final, Diego Souza marcou de cabeça. Osvaldo e Henrique deram números finais ao confronto.
Na próxima rodada, o Fluminense terá o clássico contra o Flamengo, no domingo, em Brasília. Já o Tigres volta a campo no sábado, em Xerém, contra o Vasco.

O jogo

O Fluminense pressionou o Tigres desde os primeiros minutos e não demorou para abrir o placar no Raulino de Oliveira. Aos seis minutos, Cícero aproveitou cruzamento de Marcos Júnior para matar a bola e fazer o gol de bicicleta.
O gol não fez o Fluminense diminuir o ritmo. Tanto que aos 14 minutos Gustavo Scarpa finalizou para boa defesa de Renan. No minuto seguinte, Diego Souza tabelou com Fred e acertou a trave do Tigres.
O panorama da partida continuava o mesmo e aos 27 minutos Fred aproveitou falta cobrada na área. O atacante cabeceou sozinho e obrigou o goleiro Renan a fazer mais uma boa defesa.
O Tigres só conseguiu sua primeira finalização aos 41 minutos, em chute de longe de Léo Bartholo que foi pela linha de fundo. Depois disso, o Fluminense apenas administrou o resultado até o intervalo.
No segundo tempo, o Fluminense começou com a mesma postura da etapa inicial. Os tricolores foram recompensados aos dez minutos. Após cobrança de escanteio, Diego Souza subiu sozinho para cabecear para a rede.
Depois do segundo gol, a equipe das Laranjeiras relaxou e permitiu que o Tigres passasse a avançar com mais intensidade. O time da Baixada quase diminuir o marcador aos 17 minutos, quando Alex recebeu passe na área, mas chutou muito mal, por cima do travessão.
O lance fez o Fluminense voltar a ter o controle da partida. Com mais qualidade, os tricolores chegaram ao terceiro gol aos 22 minutos. Diego Souza recebeu passe na área e cruzou rasteiro para Osvaldo só tocar para a rede.
Após o gol, novamente a equipe das Laranjeiras diminuiu o ritmo. O Tigres não tinha força para pressionar os tricolores e o confronto passou a ser disputado em ritmo lento. Mesmo sem mostrar muita motivação, o Fluminense chegou ao quatro gol aos 36 minutos. Após cobrança de falta na área, a bola passou quase todo mundo. Henrique apareceu por trás para cabecear para a rede.
Nos minutos finais, o Fluminense apenas administrou o resultado. O Tigres ainda tentou o gol de honra e chegou a acertar o travessão de Diego Cavalieri. No entanto, a equipe da Baixada teve que sair de campo sem passar pela zaga tricolor.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Não é o Voltaço? O VRFC ainda existe? Não tem notícia.

Untitled Document