Governo do Rio quer levar combustível a cidades do interior do estado - Diário do Vale
quarta-feira, 22 de setembro de 2021 - 11:00 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Governo do Rio quer levar combustível a cidades do interior do estado

Governo do Rio quer levar combustível a cidades do interior do estado

Matéria publicada em 28 de maio de 2018, 15:29 horas

 


Postos estão sem combustível para comercializar no Sul Fluminense


Sul Fluminense –
O secretário de Segurança do estado do Rio de Janeiro, general Richard Nunes, disse nesta segunda-feira  (28) que “a necessidade agora é que o combustível chegue a diversos pontos do estado para que médicos, policiais e profissionais de diversas áreas que atendem serviços essenciais possam se deslocar para o trabalho”.

No Sul Fluminense, por exemplo, não há postos com combustível para vender. A única opção é GNV.

Ele disse ainda que o trabalho integrado conta com a participação das Forças Armadas, da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar, além da Força Nacional de Segurança.

Nunes afirmou ainda que só na noite passada (27) a Central de Escolta acompanhou 26 carretas de combustível para várias partes do estado, totalizando quase 1 milhão de litros de combustível distribuídos.

A Central de Escoltas, instalada no Gabinete de Gestão de Crise, no Centro Integrado de Comando e Controle,  informou que está dando apoio às funerárias para o abastecimento dos veículos que fazem a remoção dos corpos do Instituto Médico Legal Afrânio Peixoto para os cemitérios do Rio para que as famílias possam fazer o enterro sem atraso.

O Sindicato das Empresas de Ônibus do Município do Rio informou que 45% da frota dos ônibus urbanos do Rio estão circulando.

A expectativa é que esse percentual vá aumentando, conforme carretas de combustível comecem a ser liberadas para as garagens das empresas dos ônibus convencionais que operam na cidade.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

23 comentários

  1. Estocador de vento

    O cartel de combustível de Volta Redonda está com tudo mesmo.
    Aqui ninguém vai vender gasolina pura a preços de batizada não.

    Só vai ter gasolina quando puder misturar etanol de 1 Real nela para manter a mesma qualidade ruim e principalmente o lucro de 5×1.

  2. Segundo um amigo, chegou gasolina no posto Shell do Borba Gato, porém com o preço abusivo, estão cobrando R$5,25 o litro, infelizmente temos que pagar. Cadê o Procon para multar esse abuso?

    • Temos que pagar? A mensagem que os caminhoneiros deram para todos os brasileiros não te ensinou algo?… EVOLUA, CARA!!! Não há país desenvolvido com povo tapado. Político honesto com povo estúpido é como colocar porcos para morar num palácio…

    • Pagar combustível caro, nesse momento, é apoiar a corrupção.

  3. Ja passou a hora de abastecer os postos de Volta Redonda e regiao. Aqueles idiotas que ficam todos os duas fazendo carreatas pela cidade tem os caros mivido a gás e não tão nem ai pra população, sabe por que? São Peristas ligados ao sindicato ou seja, os burros estão fazendo paralização para os dobis das empresas.

  4. Vaivendoseestounaesquina

    Vai vendo , faz algo de útil…
    Ou você se junta de verdade aos caminhoneiros ou vai doar sangue que estão precisando.

  5. Cambada de petista neutralizando o governo. Quem sai perdendo é o povo. Sabe a diferença do povo venezuelano para o brasileiro? Eles são miseráveis, nós somos fdp. Apoiamos greve,mais queremos o tanque cheio. Enquanto essa greve for política não vai adiantar nada. As urnas estão chegando vote consciente.

  6. Quem está pedindo intervenção do militares veja aí. Eles estão cumprindo ordem do desgoverno por ser incompetente. Como podem ver, o exército não dá mais garantias ao povo.

    Há alguma diferença dos militares golpistas de 15 de novembro de 1889 contra o Brasil Império, cuja constituição durou 65 anos de progresso e paz?

  7. Não faltando gasolina em Resende já está bom, o resto que se dane.

  8. Não faltando gasolina em Resende está bom, o resto que se dane.

  9. Aqui em VR, muitas linhas de ônibus já foram suprimidas hoje. Estranhamente, só se vê ônibus da Agulhas Negras circulando na cidade… Será que essa empresa tem um tanque na garagem maior que a das outras?…

  10. Aonde tem gasolina na.nossa regiao..acorda general..

  11. Os donos do cartel,só na pressão

  12. Esse general é um pelego querendo fazer uso da força para levar caminhões de combustíveis até os postos, é por isso que o pais esta nessa vergonha. Deveriam era apoiar esse valor absurdo dos combustíveis na região… os caminhoneiros deveriam sabotar os caminhões para que não funcione e continue parado. Brasileiro so sabe prejudicar ele mesmo e o exemplo de união deveria partir dos militares mas nesse pais funciona ao contrario….GENERAL TEM QUE DEFENDER OS DIREITOS DO POVO E NÃO IR CONTRA.

    • Tem gente morrendo em hospitais, imbecil golpista de merda!!

    • Ué, só agora que estão morrendo? Antes era tudo beleza?

      Em casa estou cozinhando grande quantidade (do pouco que ainda tem) para economizar gás e comendo requentado pelo microondas, desde uns dois dias atrás. Estou vivo ainda.

    • Caminhões destinados a hospitais, com medicamentos para tratamentos de muitas doenças não foram impedidos de passar, o cais nos hospitais públicos já existe a muito tempo ou você acha que começou a uma semana?

Untitled Document