quinta-feira, 2 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Guarda Municipal de Barra Mansa vai intensificar barreiras nas entradas da cidade

Guarda Municipal de Barra Mansa vai intensificar barreiras nas entradas da cidade

Matéria publicada em 29 de maio de 2020, 12:32 horas

 


Motoristas somente podem entrar caso comprovem moradia na cidade (crédito Paulo Dimas)

Barra Mansa – A Guarda Municipal vai retornar com o serviço de fiscalização e controle nas entradas do município, a partir das 13 horas, desta sexta-feira, 29. O objetivo da iniciativa é de conter o acesso à cidade, reduzindo as chances de proliferação do novo coronavírus (Covid-19).

De acordo com o comandante da Guarda Municipal de Barra Mansa, Joel Valcir, 28 agentes da corporação serão divididos nas sete entradas de acesso a cidade. “Continuaremos com as mesmas restrições, mantendo as equipes durante o horário de funcionamento do comércio”, explicou.

O comandante ainda especificou. “Pessoas que moram em outra cidade, mas trabalham em Barra Mansa, terão que comprovar através de alguma declaração. Assim como os moradores do município com veículos emplacados por outra cidade, deverão apresentar comprovante de residência”, completou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. Avatar
    Jurubeba Leão do Norte

    O que que eu vou fazer em Barra Mansa, meu Deus! Tirando as mulherada, que a cidade é abençoada, nada mais tem de especial.

  2. Avatar

    São atitudes absurdas de Prefeitos e Vereadores. Pessoas em quem votamos para que nos represente e trabalhem para nosso bem estar.

  3. Avatar

    Quem quer ir à Barra Mansa a não ser os próprios moradores? Perda de tempo essa barreira.

    • Avatar

      Também acho, não tem nenhum atrativo essa cidade a não ser a Nova Cap, portanto
      é perda de tempo colocar guardas para vigiar quem entra na cidade.

  4. Avatar

    Prefeitos e governadores deveriam indemnizar todos os funcionários que foram demitidos a partir de março e as empresas e comércios que ficaram fechados. Parece brincadeira depois que ocasionaram este caos agora resolveram abrirem todas as atividades menos escolas. Quantos mais pessoas sem estudos e um jeito de ganharem votos.

    • Avatar

      Parei de ler no indemnizar

    • Avatar
      O que é Indemnizar

      Falando em pessoas sem estudo? favor procurar uma escola, você deve ser um desse eleitor analfabeto. Vai aprender a escrever.

    • Avatar

      Essa anta só fala bobagem. Filho, só desequilibrado concorda q escolas devem ser abertas agora. Ou vc nao tem filhos, pq quem tem prioriza obviamente a saude deles. E pensa aí, antes de vir com a historia pra boi dormir de que crianças nao sao grupo de risco, muitas crianças vivem com os avos, escolas nao tem estrutura pra distanciamento, algumas nao tem estrutura pra nada falar a verdade,crianças nao tem mta noçao de higiene, mtas crianças tem a saude comprometida,mtas dependem e onibus,ou seja escola agora é algo totalmente inviavel. Q perca o ano, mas nao corram risco. Entendeu ou ker que desenhe???

    • Avatar
      Capeta da grota do Santa cruz

      Você foi fala mau das pessoa que espresa mau e não tem cutura cabo damdo mal

  5. Avatar

    Essa babaquice é um engodo,só atrapalha às pessoas atrasa os ônibus que já são uma porcaria e isso atrasa os trabalhadores,como se o vírus só andasse de automóvel ônibus lotados,cobradores com máscaras no pescoço passageiros sem máscaras um verdadeiro furdúncio e esse cones que ficam na barreira não falam nada hoje o ônibus em que eu vim tinha ao menos umas 20 pessoas em pé um absurdo esse secretários juntamente com os prefeitos são no mínimo incompetentes.

  6. Avatar

    ISSO NÃO FUNCIONA seus egoístas…
    ONIBUS INTERMUNICIPAL RODANDO NORMALMENTE…
    AS PESSOAS saem de ônibus … Ou vc acha que todos tem carro?
    Outra coisa fazer Barreira de 7h as 22h é brincadeira né…
    Só parar para raciocinar…
    POVO ACORDA…

Untitled Document